Início Notícias Governo anuncia exoneração do presidente da Apex

Governo anuncia exoneração do presidente da Apex

385
0
Reprodução/Youtube

Em nota divulgada nesta terça-feira (9), o Ministério das Relações Exteriores informou que exonerou o presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), embaixador Mario Vilalva. Confira na íntegra o comunicado:

“Como parte do processo de dinamização e modernização do sistema de promoção comercial brasileiro, o Ministro das Relações Exteriores, Embaixador Ernesto Araújo, anuncia a exoneração do Embaixador Mario Vilalva da presidência da APEX.

O Ministro das Relações Exteriores agradece a colaboração que o Embaixador Mario Vilalva prestou à frente daquela Agência nos meses iniciais da atual gestão.”

Artigo anteriorChildhood Brasil traz pesquisadora da The Economist para apresentar estudo “Fora das Sombras”
Próximo artigoSem Censura estreia temporada de programas ao vivo entrevistando Fagner e Tainá Muller nesta quarta (10/4) na TV Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui