Início Notícias Sexy Hot lança Sexy Hot Produções por Universitários para estudantes de todo...

Sexy Hot lança Sexy Hot Produções por Universitários para estudantes de todo o país

458
0

Já imaginou contar uma história pornô e ela virar um filme do selo Sexy Hot Produções? Para quem se animou com a ideia, o Sexy Hot, maior canal adulto do Brasil, está à procura de ideias inovadoras, com temáticas originais. E, por isso, quer dar espaço para os jovens tirarem sua criatividade do papel. Estudantes de comunicação e cinema de todo o Brasil, que quiserem participar, terão a oportunidade de criar seus próprios argumentos, e um deles vai virar filme ainda este ano.

“Através desse projeto, queremos estimular a interação do público jovem com o Sexy Hot. Hoje, há muitas formas de consumir pornografia, mas nem sempre elas estão associadas com a legalidade e a qualidade do conteúdo. E isso é muito importante para o desenvolvimento da indústria. Com o olhar de quem não faz parte desse mercado, também queremos favorecer a criatividade e a inovação, imprescindíveis para se manter relevante atualmente”, explica Mauricio Paletta, diretor da Playboy do Brasil.

Já em busca de trazer novos públicos para a indústria de filmes adultos,  no ano passado, o Sexy Hot Produções foi pioneiro ao exibir 23 filmes do catálogo que tiveram o olhar feminino como argumento para a história. Entre eles, estão “O Encontro”, “De Olhos Bem Abertos”, “Sonhos”, “Aniversário de Casamento” e “Divórcio”, todos disponíveis no site.

As inscrições e o envio dos argumentos devem ser feitos pelo site sexyhotuniversitario.com.br, do dia 15 de abril até o dia 15 de maio. A melhor história e o vencedor serão conhecidos no dia 21 de maio. O vencedor ganhará R$ 3 mil e terá ainda a oportunidade de acompanhar as gravações do filme, com a produtora que ficará responsável pelo trabalho. A data de estreia será divulgada em breve.

O Sexy Hot vai exibir 24 filmes do selo Sexy Hot Produções em 2019, incluindo o resultado do projeto. Criado em 2017 com o objetivo de incentivar a produção nacional e valorizar ainda mais a qualidade do que é exibido, a iniciativa já lançou 40 títulos, todos disponíveis no sexyhot.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here