Início Notícias Lacta cria ovo de páscoa interativo e luminoso de 80 toneladas e...

Lacta cria ovo de páscoa interativo e luminoso de 80 toneladas e 720 placas de LED

789
0
Divulgação

A Waba, empresa especializada em utilizar a tecnologia e criatividade para criar experiências extraordinárias, é a responsável por desenvolver para a Lacta o Ovo de Páscoa com mais de 20 metros de altura. O Ovo será inaugurado no dia 25 de março no Parque do Ibirapuera.

Construído com uma estrutura inédita, o projeto possui 80 toneladas e 720 placas de LED. Da criação à finalização do Ovo foram 4 meses de trabalho.

O público poderá interagir com o Ovo baixando o app ‘Páscoa Lacta’ – disponível para sistemas Android e iOS – e enviando vídeos e pinturas, usando uma ferramenta exclusiva. 

O aplicativo também possibilita a interação com as embalagens dos chocolates Lacta, caixas de bombom e ovos de páscoa, todos com ativações de realidade aumentada com storytelling sobre a Páscoa. 

Trabalhos artísticos desenvolvidos por Muti Randolph, Marcelo Paciornick e Batman Zavareze especialmente para a ocasião, também serão exibidos no monumento de LED. 

“Esta é a primeira vez que a cidade de São Paulo ganha uma estrutura desse porte e que ainda possibilitará a interação unindo o mundo físico ao digital”, afirma Sal Zammataro, Global Head de Negócios e Inovação da Waba e Sergio Ferreirinho, CMO & COO da Waba. 

“A aposta da Lacta em trazer mais interatividade para a Páscoa vem atender a um desejo do consumidor que busca experiências diferenciadas. Nos preocupamos em sempre estar próximos do público e vimos a oportunidade de trazer essa interação para nossas embalagens, adicionando tecnologia à magia da Páscoa. Assim como em nosso portfólio temos opções para todos os tipos de consumidor, queremos que a celebração da Páscoa também seja democrática e atraente para todos os públicos. A tecnologia está aí para nos conectarmos da melhor forma com todos.”, afirma Ricardo Reis, gerente da Pascoa Lacta.

Para 2019, a marca chega com opções para todos os gostos, ideais para presentear, compartilhar ou se deliciar sozinho, além de novidades deliciosas e ativações que envolverão o grande público. São mais de 20 opções de ovos, além da linha regular da marca que conta com grandes clássicos como Bis e as tradicionais barras de chocolate.

  

A novidade foi inaugurada e aberta ao público no dia 25 de março e fica até a Páscoa no Parque do Ibirapuera. Conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Turismo e tem o patrocínio oficial da Lacta. A apresentação do projeto teve cocriação da Narita Design.    

Artigo anteriorAvianca encolhe sua frota, elimina 21 rotas e fecha 3 bases operacionais
Próximo artigoSobrevivente na tragédia aérea da Chapecoense, jornalista Rafael Henzel morre após infarto
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui