Início Notícias Absolut Extrakt desembarca no Rio para o Carnaval 2019

Absolut Extrakt desembarca no Rio para o Carnaval 2019

0
Divulgação

Fresca, suave e levemente picante, com um distinto caráter de cardamomo. Absolut Extrakt é uma atrevida e deliciosa bebida perfeita para todos os momentos. A marca de vodca sueca mais amada do Brasil traz nesse Carnaval uma novidade incrível: uma ativação Absolut Extrakt bem no point do circuito de blocos de rua na Zona Sul. Localizado na Av. Ataulfo de Paiva o espaço vai trazer brincadeiras, brindes e opções de diferentes bebidas para degustar.

O lugar é ideal para experimentar drinks exclusivos com Absolut Extrakt, reabastecer as energias, retocar a make e curtir um papo entre amigos em um ambiente confortável no meio da folia de um dos Carnavais mais animados do Brasil.

O cardápio inclui duas opções refrescantes pagas com Absolut Extrakt: Absolut Extrakt Tonic e versão shot. Ah, e claro, água à vontade para refrescar. Quem quiser conhecer, é só procurar na Av. Ataulfo de Paiva, 1335, a partir das 10h. O evento é aberto ao público e a entreda é grátis.


Serviço:
Horário de funcionamento: 10h-19h durante os quatro dias de folia. No sábado, excepcionalmente, a casa funciona das 14h às 19h.
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva, 1335

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui