Início Notícias O Boticário abre segunda loja em Dubai

O Boticário abre segunda loja em Dubai

0
Reprodução/Facebook

Menos de seis meses após a estreia em Dubai, marca consolida a presença e o sucesso de produtos como Malbec Signature, feito com o ouro negro da perfumaria

O Boticário, maior rede de cosméticos do mundo, inaugura sua segunda loja em Dubai, menos de seis meses após estrear na cidade referência de luxo, inovação e qualidade na atualidade. Desta vez, a marca finca os pés no maior shopping do mundo, o Dubai Mall – conhecido por seu design majestoso e 1.200 lojas que reúnem o que há de melhor e mais atual no mundo –, demonstrando a força da marca 100% brasileira e o potencial de internacionalização de seus produtos com qualidade e apelo reconhecidos.

“Inaugurar a segunda loja do Boticário em um mercado exigente, como o dos Emirados Árabes, é resultado da força e consistência da marca no Brasil – conquistada pela qualidade dos nossos produtos, pela combinação única de ingredientes da nossa perfumaria, foco no consumidor e relação de confiança com parceiros e clientes”, explica o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber.

De fato, a perfumaria premium do Boticário conquistou seu espaço no gosto e no coração dos consumidores de Dubai. Dentre as opções masculinas, o Malbec Signature é o mais vendido até agora. O produto, primeiro eau de parfum da linha Malbec, foi criado a partir do que existe de mais valioso na perfumaria mundial – o OUD, ingrediente nobre, originário de florestas do Sudeste Asiático. “Quando a resina da madeira é infectada por um fungo específico, ele cria um aroma característico e bastante exclusivo. As árvores infectadas secretam um óleo perfumado. É um processo longo e natural, que resulta nesse ingrediente tão especial – cujo quilo vale mais do que ouro”, detalha Farber.

A primeira loja da marca foi inaugurada em setembro de 2018, em parceria com a Milennium Capital, importante fundo de investimentos sediado nos Emirados Árabes. “Nosso processo de internacionalização é consistente. Temos lojas O Boticário em 15 países. Agora, aproveitamos a grande receptividade do Oriente Médio para apostar em mais uma loja da marca. É uma oportunidade incrível de ampliar ainda mais a nossa atuação, continuar compartilhando a alquimia criativa única e conquistar diferentes nacionalidades pela qualidade do nosso portfólio”, completa o executivo.

Muito mais sustentável
A nova loja, instalada no luxuoso Dubai Mall, segue o padrão arquitetônico da primeira unidade. O ambiente valoriza a experiência completa do consumidor e expressa toda a alquimia criativa do Boticário, que encanta e faz parte da história de tantos consumidores apaixonados no Brasil e no mundo.

Além disso, a unidade traz importantes avanços sustentáveis, como o mobiliário modular, que exige menos intervenções com obras civis, reduzindo consideravelmente a produção de resíduos. O projeto ainda prevê menos uso de acrílico e plástico, e a otimização das necessidades de aço (100% reciclado), alumínio e chapas de MDF. Toda a madeira utilizada tem certificação FSC e a iluminação é feita 100% em LED, projetada de forma a criar um ambiente mais aconchegante com mais economia. A redução do consumo energético pode chegar a 20%, em média. No Brasil, o modelo já está em pontos de venda do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador e Fortaleza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui