Início Notícias Supermercado Extra afasta da empresa os seguranças e imagens mostram jovem sendo...

Supermercado Extra afasta da empresa os seguranças e imagens mostram jovem sendo golpeado até a morte na Barra da Tijuca, Rio

0
Reprodução

Imagens de câmeras de segurança do supermercado Extra divulgada pelos canais de TV mostram o início da confusão que terminou com a morte de Pedro Henrique Gonzaga, de 25 anos. O jovem morreu após ser golpeado com um “mata-leão”, também conhecido como “gravata”, do segurança da rede varejista Extra, no início da tarde de quinta-feira (14).

Segurança ficou sobre o homem, que deixou o mercado inconsciente.
O segurança foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). E o Supermercado Extra emitiu a seguinte nota:


“A rede esclarece que repudia veemente qualquer ato de violência em suas lojas. Sobre o fato em questão, a empresa já abriu uma investigação interna e constatou de forma inicial que se tratou de uma reação a tentativa de furto a arma de um dos seguranças da unidade da Barra da Tijuca”, diz o comunicado. “Após o indivíduo ser contido pelos seguranças, a loja acionou a polícia e o socorro imediatamente. A empresa já abriu um boletim de ocorrência e está contribuindo com as autoridades para o aprofundamento das investigações”, finalizou a marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui