Início Notícias Marilan desembarca no Japão

Marilan desembarca no Japão

317
0

A Marilan estará presente na SMTS (Supermarket Trade Show), que acontece entre os dias 13 e 15 de fevereiro, no Japão.

O evento, com foco na indústria de distribuição de alimentos em supermercados, é uma excelente oportunidade para conhecer líderes do mercado varejista, atacadista, “food service” e de serviços de alimentação, compartilhando tendências mundiais e oportunidades de negócios.

A marca especialista em biscoitos apresentará aos visitantes seus wafers, LEV Magic Toast e Teens Max, alguns dos inúmeros produtos de seu amplo portfólio.

“A participação da Marilan em feiras de destaque internacional como a SMTS representa uma excelente oportunidade para prospectar novos clientes, parceiros e fortalecer a imagem da empresa no mercado internacional, expandindo sua participação no mercado externo”, afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

No ano passado, o evento reuniu mais de 2 mil expositores e contou com a presença de mais de 88 mil visitantes.

Serviço:

Data: 13 a 15 de fevereiro de 2019

Local: Makuhari Messe – 2-1, Nakase, Mihama-ku, cidade de Chiba, Japão

Site: http:// http://www.smts.jp/en/

Artigo anteriorBairro em Maceió está afundando e área pode se tornar um deserto; Governo Federal e CPRM estudam o fenômeno
Próximo artigoEm cada dez brasileiros, dois tiveram crédito negado em dezembro em 2018
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui