Início Notícias Mascote Malucoco está de volta com ofertas imbatíveis nas lojas Extra da...

Mascote Malucoco está de volta com ofertas imbatíveis nas lojas Extra da Região Nordeste

0

Entre 1º e 14 de fevereiro, o mascote Malucoco está de volta com ofertas imbatíveis nas lojas Extra da Região Nordeste. A rede projeta uma expectativa de crescimento de 12% nas vendas para o período. 

No ritmo da estação mais quente do ano, o Extra inicia nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, a campanha ‘Verão Danado de Bom’, exclusiva para o Nordeste. Para valorizar o poder de compra da população mais arretada do Brasil, até o dia 14 de fevereiro, as lojas Extra Hiper, Extra Super e Mini Extra localizadas na região (Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe, Bahia, Piauí e Ceará) trarão ofertas arrasadoras nos setores de alimentos, bebidas, têxtil e eletro, entre outras categorias. No período da promoção, os clientes Clube Extra, o programa de fidelidade gratuito da rede, contam ainda com ofertas exclusivas, e os clientes que possuem Cartão Extra podem usufruir de condições especiais de pagamento com parcelamentos facilitados.

Para ajudar a identificar essas oportunidades, o mascote Malucoco está de volta. Nos pontos de venda e folhetos promocionais, é ele quem sinaliza para os clientes onde encontrar as melhores ofertas. Como ressalta a comunicação visual da campanha, “Viu o Malucoco, viu ofertas arrasadoras”. Com a iniciativa, a rede espera elevar as vendas em 12% nesta temporada pré-carnaval.

Confira ofertas disponíveis somente pelo aplicativo Clube Extra:

  • Toda a linha Johnson’s Baby com 20% de Desconto
  • Todos os limpadores Limpol com 50% de desconto na 2ª unidade
  • Todos os desodorantes e sabonetes Dove com 50% de desconto na 2ª unidade
  • Fraldas Pampers Pants vários tamanhos com 25% de desconto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui