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Correntistas Bradesco tem o dobro de chances de ganhar para o Festival Lollapalooza Brasil

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Reprodução

Patrocinador oficial do Lollapalooza Brasil pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco anuncia o lançamento da promoção “Todos pro Lollapalooza Brasil”, que sorteará pares de ingressos para o festival, que acontece entre 5 e 7 de abril, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A promoção é apresentada ao público com campanha criada pela Publicis que estreou no domingo (3), no intervalo do Fantástico.

Para concorrer, basta acessar o site banco.bradesco/lollabr, e se cadastrar, informando apenas nome, CPF, e-mail, data de nascimento e celular. Cada pessoa receberá um número da sorte e correntistas do Bradesco contarão com o dobro de chances de ganhar, recebendo dois números. O período da promoção vai de 1º a 24 de fevereiro.

“O Lollapalooza é um evento que une brasileiros de todos os cantos e de todas as tribos, por isso a promoção é aberta para clientes e não clientes, da forma mais inclusiva possível”, comenta Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco. “O filme também traz um call to action para que aqueles que ainda não são clientes do banco abram a sua conta”, completa Parizotto.

O filme de lançamento da promoção “traz uma linguagem moderna mesclando imagens reais do festival com ilustrações proprietárias que fazem alusão à personalidade e a atitudes das pessoas”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Além de filme e vinhetas para TV, a campanha conta com spots de rádio, mídia OOH, mídia impressa e uma forte presença em digital.

A criação da campanha é de Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes e Douglas Reis sob direção de criação de Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes e Domenico Massareto.

Ficha Técnica

Cliente: Bradesco

Produto: Institucional

Agência: Publicis

Título: TODOS PRO LOLLABR

Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama e Letícia Costa

CCO: Domenico Massareto

Diretores de Criação: Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes

Direção de arte: Paulo Aguiar, Alexandre Fernandes, Douglas Reis

Redação: Luiz Alexandre, Americo Vizer, Cristiano Sartori

Criação Campanha Integrada: Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes, Americo Vizer, Douglas Reis, Cristiano Sartori, Pedro Furtado, Hannah Prado, Eugênio Lima, Rafael Barbosa, Isabel Fontes, Leandro Leone, Jonathan Cruz

Projetos: Nádia Mathias, Daniele Pereira e Paulo Henrique Neves

SEO: Evelyn Umberti e Giovanni Luigi

UX: Vinicius Maffeis

Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Mariana Lares, Fernando Tolusso, Erika Nagata, Julia Pimenta, Ligia Cavalieri e Isabel Barrios

Planejamento: Gustavo Leite, Mariana Teixeira, Rita Braga e Amanda Bueno

Conteúdo: Tiago Cordeiro, Gabriela Moura, Americo Vizer

Mídia: Viviana Maurman, Vitor Manzi, Camila Donice, Thatyane Fernandes, Daniela Carlos, Juliana Coralli, Thais Marques, Rivagna Valcaci, Gabriel Garrastazu, Amanda Pereira, Antônio Silva, Alline Lopes, Tatiane Santos e Italo Brito

Head Produção: Daniela Andrade

RTVC: Karoline Jimenez, Gabrielle Ogawa e Carolina Godoy

Produtora: Piloto

Direção do filme: Rafael Antonelli

Direção de fotografia: Pedro Burlamaqui Loes

Produção Executiva: Natalia Souza

Sales: Regina Knapp, Roberta Frederico, Marília Raffaeli e Felipe Lopes

Coordenação de Produção: Mariana Guerra

Produtora de Pós-Produção: Piloto

Diretor de Pós-Produção: Rafael Antonelli e Alexandre Chalabi

Coordenação de Pós-Produção: Karina Oliveira

Finalizador: Marcio Lovato

Montador 1: Guilherme Pereira

Color Grading: Gigio

Motion Graphics: Ebson Clarindo | Renne Perez dos Santos Silva | Rodolfo Bianchi | Bernardo Godinho Vaz

Animador: Jefferson Lima Rocha | Danilo Lemos dos Santos | Ericka Carvalho | Bruna Carvalho

Diretor de arte de pós-Produção: Ricardo Kump

Ilustrador: Adriana Komura | Magenta King | Adams Carvalho

Produtora de Som: LOUD

Produção Musical: Equipe LOUD

Pós-produção áudio: Equipe LOUD

Produção Executiva: Maia Feres

Produção Gráfica: Rita Vilarim e Emerson Russo

Arte Final: Jefferson Muniz

Pós-Produção Mídia Impressa: Vati

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