Início Notícias Rio Open 2019 fecha com cerveja Petra Origem

Rio Open 2019 fecha com cerveja Petra Origem

0
Divulgação

A Petra Origem é a cerveja oficial do Rio Open 2019, primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil. A sexta edição será realizada entre 18 e 24 de fevereiro de 2019, na Sede Social do Jockey Club Brasileiro, localizado na Lagoa, Rio de Janeiro.

O patrocínio da recém lançada cerveja Puro Malte do Grupo Petrópolis vem reforçar o interesse em apoiar grandes eventos pelo país. Com o DNA Petra, já conhecido e apreciado pelos consumidores de cervejas especiais por seu padrão de qualidade, a Petra Origem possui alto drinkability, com composição equilibrada e de baixo amargor, adaptada ao paladar, ideal para o verão.

A marca estará presente na comunicação de todo o espaço do Jockey, bem como nos dois bares do Leblon Boulevard e no Corcovado Club.

O evento faz parte de um seleto grupo de 13 torneios denominados ATP 500, sendo um dos 22 mais importantes do calendário da ATP. Isso o credencia como o maior evento esportivo anual da cidade, e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo. Jogos e treinos acontecem nas nove quadras de saibro do Jockey Club Brasileiro, com presenças confirmadas de quatro tenistas top 20 confirmados: o vice-campeão de Roland Garros Dominic Thiem, os italianos Fabio Fognini e Marco Cecchinato e o argentino Diego Schwartzman.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui