Início Notícias Instituto Inhotim permanece fechado e reabrirá em fevereiro

Instituto Inhotim permanece fechado e reabrirá em fevereiro

429
0
Reprodução/Twitter

“Brumadinho é a casa do Inhotim e de tantas outras vidas e histórias”, disse Inhotim, em nota. “A Instituição está toda mobilizada para prestar assistência aos atingidos e aos nossos funcionários e funcionárias. Estamos em contato com os órgãos competentes para entender os impactos do desastre e traçarmos conjuntamente medidas para minimizar os danos”, informou o instituto, em nota.

Um passeio aéreo pelo Inhotim

Um passeio por cima do Inhotim para dar aquela vontade grande de passear pelas bandas de cá. 📽: douglasmagno

Publicado por Inhotim em Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Confira a nota oficial do Instituto Inhotim – um dos maiores centros culturais do mundo:

“Em solidariedade à comunidade de Brumadinho e a todos os atingidos pelo rompimento da barragem da Mina do Feijão, o Instituto Inhotim informa que permanecerá fechado, por ora, até quinta-feira 31 de janeiro.

A Instituição está toda mobilizada para prestar assistência aos atingidos e aos nossos funcionários e funcionárias. Estamos em contato com os órgãos competentes para entender os impactos do desastre e traçarmos conjuntamente medidas para minimizar os danos.

Brumadinho é a casa do Inhotim e de tantas outras vidas e histórias. Enquanto instituição cultural referência na região, que nasceu e se desenvolveu neste lugar, nos comprometemos a utilizar todos os nossos meios possíveis para apoiar na recuperação da cidade e na superação dessa grande tragédia que afeta a todos nós.

Continuaremos utilizando nossos canais de comunicação para divulgarmos as informações oficiais que forem sendo disponibilizadas pelas autoridades locais.”

Artigo anteriorEm vídeo, Presidente da Vale disse que “a Vale está colocando tudo o que ela tem à disposição, todos os recursos materiais e humanos, sem limites”
Próximo artigoAções da Vale despencam mais de 16%, mineradora tem bens bloqueados e suspende pagamento de bônus a acionistas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui