Início Notícias Instituto Inhotim permanece fechado e reabrirá em fevereiro

Instituto Inhotim permanece fechado e reabrirá em fevereiro

91
0
Reprodução/Twitter

“Brumadinho é a casa do Inhotim e de tantas outras vidas e histórias”, disse Inhotim, em nota. “A Instituição está toda mobilizada para prestar assistência aos atingidos e aos nossos funcionários e funcionárias. Estamos em contato com os órgãos competentes para entender os impactos do desastre e traçarmos conjuntamente medidas para minimizar os danos”, informou o instituto, em nota.

Um passeio aéreo pelo Inhotim

Um passeio por cima do Inhotim para dar aquela vontade grande de passear pelas bandas de cá. 📽: douglasmagno

Publicado por Inhotim em Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Confira a nota oficial do Instituto Inhotim – um dos maiores centros culturais do mundo:

“Em solidariedade à comunidade de Brumadinho e a todos os atingidos pelo rompimento da barragem da Mina do Feijão, o Instituto Inhotim informa que permanecerá fechado, por ora, até quinta-feira 31 de janeiro.

A Instituição está toda mobilizada para prestar assistência aos atingidos e aos nossos funcionários e funcionárias. Estamos em contato com os órgãos competentes para entender os impactos do desastre e traçarmos conjuntamente medidas para minimizar os danos.

Brumadinho é a casa do Inhotim e de tantas outras vidas e histórias. Enquanto instituição cultural referência na região, que nasceu e se desenvolveu neste lugar, nos comprometemos a utilizar todos os nossos meios possíveis para apoiar na recuperação da cidade e na superação dessa grande tragédia que afeta a todos nós.

Continuaremos utilizando nossos canais de comunicação para divulgarmos as informações oficiais que forem sendo disponibilizadas pelas autoridades locais.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here