Início Notícias Sirene acionada, buscas interrompidas e risco de rompimento de nova barragem da...

Sirene acionada, buscas interrompidas e risco de rompimento de nova barragem da Vale em Brumadinho, Minas Gerais

845
0
Reprodução

Uma sirene foi acionada por volta das 5h e moradores desesperados evacuaram a área baixa da cidade de Brumadinho/MG em direção à parte mais alta.

As informações são da Vale que fez nota no Twitter:

#ValeInforma A Vale informa que, por volta das 5h30 deste domingo, acionou as sirenes de alerta na região da Mina Córrego do Feijão,em #Brumadinho,ao detectar aumento dos níveis de água nos instrumentos que monitoram a barragem VI.Esta barragem faz parte do complexo de Brumadinho

#ValeInforma As autoridades foram avisadas e, como medida preventiva, a comunidade da região está sendo deslocada para os pontos de encontro determinados previamente pelo Plano de Emergência. A Vale continuará monitorando a situação, juntamente com a Defesa Civil.

#ValeInforma Novas informações a qualquer momento.

Bombeiros alertam para risco iminente de novo rompimento;

Artigo anteriorVale emite comunicado interno sobre preservação de documentos envolvendo a barragem da mina Córrego do Feijão, em Brumadinho/MG
Próximo artigoÔnibus soterrado com colaboradores mortos da Vale é encontrado, segundo tenente do Corpo de Bombeiros
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui