Início Notícias Ônibus soterrado com colaboradores mortos da Vale é encontrado, segundo tenente do...

Ônibus soterrado com colaboradores mortos da Vale é encontrado, segundo tenente do Corpo de Bombeiros

798
0
Reprodução/Corpo de Bombeiros-MG

Em entrevista coletiva, o tenente do Corpo de Bombeiros, Pedro Aihara, comunicou que um ônibus com passageiros mortos foi encontrado pelas equipes de resgate na área próxima ao rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho/MG.
Todos estavam mortos. Os bombeiros não informaram quantas pessoas foram achadas no veículos pois precisam de ferramentas especiais para resgate das pessoas.

Ainda não há atualizações quanto ao número de vítimas após o veículo ser encontrado.

Artigo anteriorSirene acionada, buscas interrompidas e risco de rompimento de nova barragem da Vale em Brumadinho, Minas Gerais
Próximo artigoPelo Twitter, Presidente Jair Bolsonaro disse que equipe israelense para resgate de vítimas de Brumadinho chega hoje
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui