Início Notícias Digital Netflix fecha parceria com Instagram e começa a compartilhar séries nos stories

Netflix fecha parceria com Instagram e começa a compartilhar séries nos stories

885
0
Reprodução

A Netflix anunciou no início da semana (22/01) uma parceria inédita com o Instagram. Os internautas agora podem compartilhar rapidamente séries e filmes da plataforma de streaming através dos Stories.

Conteúdos próprios do Netflix ou feitos por outros produtores podem ser compartilhados. A estratégia visa promoção na base de dados do Instagram dos produtos audiovisuais da marca. A ferramenta já está disponível com exclusividade para usuários do iOS e a marca estuda disponibilizar uma versão para Android em breve.

Para acessar o compartilhamento, basta atualizar o app da Netflix, a opção de Stories do Instagram irá aparecer no menu de compartilhamento, e já criará automaticamente uma base de Stories com a capa do filme/série e o link para levar direto à página dele na Netflix.

Artigo anteriorAirbag da Morte: Toyota convoca 380 mil proprietários dos veículos Hilux, SW4, Corolla, Fielder e Etios por uma falha que coloca em risco a vida dos motoristas e passageiros
Próximo artigoApós prisão de Carlos Ghosn, Renault nomeia Thierry Bolloré como novo CEO
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui