Início Notícias Itaipava patrocina Festival I’Music

Itaipava patrocina Festival I’Music

217
0

A Itaipava acredita que a música e o entretenimento são ferramentas que despertam o espírito de verão nas pessoas. A plataforma de entretenimento “Itaipava De Som a Sol” possui um conjunto de experiências para os consumidores em eventos nacionais e internacionais e resgata o conceito da marca – de ser verão o ano inteiro, a partir de eventos musicais com as mesmas características que materializam o espírito de verão: reunir pessoas interessadas com o único objetivo de curtir e se divertir ao máximo. Além disso, Itaipava de Som a Sol já nasceu grande, com investimento de R$25 milhões em ativações, patrocínio e ações, com mais de 100 shows no país, além das iniciativas de pequeno porte e produções exclusivas da marca.
Para reforçar a imagem de cerveja do verão, a Itaipava marca presença em diversas festas espalhadas pelo país. E inicia o ano, mais uma vez, como patrocinadora oficial do Festival I’Music, em Fortaleza, que acontece entre os dias 18 e 20 de janeiro. No primeiro dia da festa, 18/01, sobem ao palco o rapper Hungria, a cantora Ludmilla e o DJ Dennis, fenômenos nas redes sociais e sucesso entre o público jovem. No sábado (19/01), terá quatro shows imperdíveis: a banda Blitz, o mestre Gilberto Gil, o cantor Lulu Santos e Nando Reis. Já no domingo (20/01), será a vez de relembrar os grandes sucessos de Biquíni Cavadão, Capital Inicial e Cidade Negra, três bandas que fizeram história na música brasileira.


“O Ceará é um estado especial para a Itaipava e representa bem o espírito de verão da marca. Os shows realizados no início do ano são eventos que retratam esse momento: a energia do público está mais intensa e a música e o entretenimento são ferramentas que despertam mais alegria nas pessoas. Nesta edição, Lulu Santos, nossa estrela da campanha de verão, sobe ao palco e temos certeza que, assim como ele, as demais atrações vão agradar todos os presentes. Por isso, fazemos questão de ser parceiros mais uma vez e incentivar os nossos consumidores a viverem com vontade todas as possibilidades que a estação propõe, aproveitando as inúmeras experiências”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.


Eliana ainda enfatiza que o Festival I’Music é visto pela Itaipava como grande agregador à marca. Além de associar a cerveja à estação mais quente do ano, reforça o posicionamento da marca de forma natural, além de aproveitar a ocasião para unir entretenimento e consumo consciente, com a divulgação do Saber Beber, programa de consumo responsável de bebida alcoólica desenvolvido pelo Grupo Petrópolis. A ação aborda o tema de forma positiva e educativa, trazendo para a população mais conhecimento sobre as implicações e os benefícios que envolvem o consumo moderado de álcool.

Incentivo aos artistas nordestinos
O I’Music ganhará ainda um palco extra em uma ação de marketing promovida pela cerveja Itaipava, com shows com artistas locais antes do primeiro show do palco principal e nos intervalos de shows com acesso livre ao público do evento.
A marca escolheu artistas regionais em ascensão para a programação musical de seu palco proprietário, entre eles a cearence Camila Marieta e a pernambucana Duda Beat.
Sobre a Camila Marieta: A cantora e compositora, Camila Marieta, é uma das grandes revelações da cena contemporânea musical cearense. Aos 20 anos de idade, a artista já tem dois EPs lançados, sendo o mais recente trabalho, “Tropeço no Meio Fio”, produzido sob a direção e produção musical do multi-instrumentista Claudio Mendes.
Sobre a Duda Beat: Radicada no Rio de Janeiro, a recifense Duda Beat, 30 anos, está despontando na cena musical alternativa. Loiríssima e com sotaque carregado, a cantora está sendo considerada uma “diva cool”do Recife Contemporâneo. Ela vem fazendo shows por todo o país no último ano e tem como objetivo ser conquistar o pop mainstream.

SOBRE O “ITAIPAVA. DE SOM A SOL” – Desde o ano passado, a Itaipava vem apresentando cases de sucesso dentro da plataforma De Som a Sol, com o patrocínio à diversas festas e festivais, como o São Paulo Trip, Musicalize, Festeja, Festival de Verão Salvador, Caldas Country e Festival Itaipava. De Som a Sol Cuiabá. A marca também foi pioneira ao criar o Rio na Rua, projeto cultural que proporcionou experiências exclusivas nos principais pontos boêmios do Rio de Janeiro. “O patrocínio, principalmente a festas e shows, nos permite uma aproximação muito grande e de forma natural com os consumidores. Temos a característica de não só patrocinar, mas desenvolver ativações pensadas especialmente para cada evento, o que reforça a Itaipava como marca versátil e transmite a ideia de que podemos acompanhar vários momentos”, reforça Cassandre.

SOBRE A ITAIPAVA – Criada na década de 1990 em Petrópolis (RJ), a Itaipava foi conquistando o consumidor ao longo das décadas e hoje é uma das cervejas mais consumidas no país, referência do Verão. A Família Itaipava conta com seis tipos diferentes para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Zero Álcool e Chopp. A Itaipava é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here