Início Notícias Einstein emite nota de repúdio sobre declaração do ator José de Abreu

Einstein emite nota de repúdio sobre declaração do ator José de Abreu

Hospital Israelita Albert Einstein anunciou que tomará medidas legais contra o ator

1722
0

No dia da posse de Bolsonaro, o ator José de Abreu publicou em seu Twitter o seguinte:

“Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o fascista matador e corruptor Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar m*.”

Em comunicado à imprensa:

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein repudia a declaração grave, insultuosa e infundada feita pelo ator José de Abreu no seu perfil pessoal em rede social. A entidade, que é referência na gestão do conhecimento e reconhecida pelo comprometimento com a responsabilidade social, irá tomar as medidas judiciais cabíveis para zelar pela história de mais de 60 anos de compromisso com a saúde da sociedade brasileira.

Artigo anteriorConsultas de CPF para vendas a prazo no comércio aumentaram 2,8% em 2018
Próximo artigoJustiça proíbe editora de realizar venda agressiva de assinaturas de revistas em locais de grande circulação pública
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui