Início Notícias Marcas Governo Federal economiza R$ 1,4 milhão com a nova identidade visual

Governo Federal economiza R$ 1,4 milhão com a nova identidade visual

1199
0

Pelas redes sociais, o presidente da República, Jair Bolsonaro, divulgou na semana passada sexta-feira (4) a nova identidade visual de governo federal. Divulgar pelo Twitter garante uma gestão mais eficiente dos recursos públicos, acrescentou o presidente.

De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom-PR), seriam gastos R$ 1,4 milhão caso a logomarca fosse anunciada em canais tradicionais de televisão. A marca traz os dizeres “Pátria Amada Brasil” como símbolo do novo governo federal.

CidadeMarketing com informações do Planalto.gov.br

Artigo anteriorSamsung lança novos notebooks na Consumer Electronics Show 2019 (CES)
Próximo artigoBob’s traz Turma do Chaves como surpresa para os fãs dos personagens mexicanos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui