Início Notícias Bob’s traz Turma do Chaves como surpresa para os fãs dos personagens...

Bob’s traz Turma do Chaves como surpresa para os fãs dos personagens mexicanos

0
Divulgação

Sucesso na TV brasileira há mais de 30 anos, a Turma do Chaves chega em janeiro ao Bob’s. Uma parceria inédita entre a rede, SBT e Grupo Chespirito levará Chaves, Seu Madruga, Professor Girafales, Quico, Dona Florinda e Nhonho para o Bob’s Fun&Art. A campanha começa a partir da primeira quinzena de janeiro e os Toy Arts podem ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Os itens colecionáveis chegam a todas as lojas da rede até o final do mês. Eles também podem ser comprados separadamente por R$ 11,50 cada.

“Assim como o Bob’s, a Turma do Chaves atravessa gerações, sempre com muito sucesso, atraindo novos fãs! Seus personagens carismáticos já fazem parte da cultura popular e, agora, também poderão ser encontrados nas nossas lojas”, afirma Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s.

O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de Criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta e display expositor. A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Sobre o Bob’s:

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas e todos os brasileiros. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Sobre SBT:

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 196 milhões de telespectadores e 65 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 16% em audiência na Grande São Paulo, 15% da audiência no Brasil e 27,8% do bolo publicitário do mercado de televisão aberta. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT tem como pilares Família, Diversão e Informação e é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família.

Sobre Grupo Chespirito:

Empresa de entretenimento mexicana cujo objetivo é promover a divulgação e importância internacional dos personagens criados por Roberto Gómez Bolaños, além de executar planos de licenciamento comercial e merchandising com suas marcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui