Início Notícias Rosa ou Azul? Trident faz postagem sobre liberdade de escolha

Rosa ou Azul? Trident faz postagem sobre liberdade de escolha

0
Reprodução/Facebook

Ontem, 3/1, um filme foi promovido nas redes sociais mostrando a atual ministra dos Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro, Damares Alves, proclamando que “é uma nova era no Brasil: menino veste azul e menina veste rosa”. A atitude da gestora causou revolta de artistas e marcas pelo Brasil. Advogada e pastora evangélica Damares Alves assumiu o cargo de ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos nesta quarta-feira (2).

A marca Trident, da Mondelez, publicou ” Você escolhe e Trident apoia a sua liberdade. #CorNãoTemGênero ” junto com as imagens do chiclete Trident Hortelã (azul) e Trident Tutti-Frutti (rosa). A postagem já atingiu mais de 65 mil compartilhamentos. A ação foi assinada pela F/Nazca.

Você escolhe e Trident apoia a sua liberdade. #CorNãoTemGênero

Publicado por Trident em Quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Em nota a marca afirmou que – “Trident é um produto democrático em sua essência que vive nos bolsos dos consumidores brasileiros. Com o post ‘você escolhe e Trident apoia a sua liberdade’, a marca demonstra apoio a todos que desejam usar rosa ou azul, independente do gênero. O posicionamento reforça não apenas a bandeira da diversidade, muito importante para a marca e já apoiada em ocasiões anteriores, mas também da sua liberdade de escolha e de expressão.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui