Início Notícias Old Spice alcança o Guiness Book com o comercial mais longo da...

Old Spice alcança o Guiness Book com o comercial mais longo da história com 14 horas ininterruptas no ar

A campanha assinada pela agência Wieden+Kennedy ficou 14 horas ininterruptas no ar, no Canal Woohoo, quebrando o recorde mundial

448
0
Reprodução

Old Spice e Wieden+Kennedy criaram o primeiro filme infinito da história: um comercial, dentro de outro e de mais outro, que se transforma em uma propaganda sem fim. Ousada, a marca de desodorantes, teve a maior campanha da história da televisão, com 14 horas ininterruptas no ar, no canal Woohoo, no último dia 8 de dezembro. O feito fez com que a marca entrasse para o livro dos recordes com o anúncio mais longo já visto.


A película intitulada O Filme Infinito conta com a participação do ator e embaixador da marca Terry Crews. Além do vídeo completo, seis drops foram produzidos para dar suporte a campanha nos canais digitais e TV. A versão de 2min foi ao ar nos canais Record, Cartoon e Warner e o drops de 15″ na Globo, Sbt, Record, Cartoon e Warner. O comercial foi exportado e replicado para toda a América Latina e México.
“A ideia para todo o projeto surgiu por conta da nova tecnologia de Old Spice, a Durascent, que faz com que você cheire bem para sempre”, brinca Vitor Fernandes, Gerente de Marketing para Desodorantes. A inovação de Durascent está em não permitir que as pessoas se acostumem com a fragrância. Dessa forma, o produto traz para o cliente segurança, além da sensação de estar sempre cheiroso. Para essa nova fase da marca, criamos também uma nova tampa de enroscar com design mais funcional e moderno substituindo o tradicional spray, explica Fernandes.

“Numa época em que os conteúdos publicitários estão cada vez mais curtos, com mensagens cada vez mais telegráficas, Old Spice vai na contramão e lança um comercial que, literalmente, dura para sempre. Um prazer trabalhar com marcas que estão sempre dispostas a quebrar as regras.”, finaliza Renato Simões, Executive Creative Director, da Wieden+Kennedy São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here