Início Notícias Pesquisa de Mercado Flamengo lidera o ranking digital e se torna clube com maior presença...

Flamengo lidera o ranking digital e se torna clube com maior presença nas redes sociais

789
0
Divulgação

O estudo criado pelo IBOPE Repucom tem como objetivo mapear os patrocinadores de uniforme dos clubes presentes na série A em 2018, organizando-os por propriedade (local de aplicação da marca) e respectivo segmento de mercado, possibilitando uma visão ampla e detalhada sobre o mercado de patrocínio nas camisas da elite do futebol nacional em 2018.


O Buzz dos clubes da Séria A ao redor do mundo em 2018 – O material ainda contempla uma análise mundial sobre o buzz global dos clubes nas mídias sociais. Quais os continentes e países que mais comentam sobre os clubes brasileiros, quais os clubes mais comentados no exterior e, no Brasil, quais os times com maior buzz nas mídias sociais por região.

Confira a pesquisa completa:

Artigo anteriorOld Spice alcança o Guiness Book com o comercial mais longo da história com 14 horas ininterruptas no ar
Próximo artigoToyota convoca proprietários do modelo Prius para recall por falha no sistema híbrido
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui