Início Notícias Consumidor Santander oferece condições especiais para clientes iniciarem o ano sem dívidas em...

Santander oferece condições especiais para clientes iniciarem o ano sem dívidas em atraso

Até 7 de janeiro, o Banco dará descontos a partir de 25% válidos para débitos totais de até de R$ 100 mil sem garantias, com parcelas vencidas há mais de 90 dias

0

O Santander oferece aos clientes, até o dia 07 de janeiro, descontos a partir de 25% no valor de suas dívidas com atraso superior a 90 dias. A condição especial abrange débitos sem garantia que totalizem até R$ 100 mil, e é válida tanto para clientes pessoa física quanto para pessoas jurídicas.

Em três vídeos exibidos nos intervalos do Jornal Nacional e na Retrospectiva 2018, entre ontem e hoje na TV Globo, o Banco aproveita a proximidade da virada para, mais do que desejar, ajudar o cliente a ter um próspero ano novo, ao organizar sua vida financeira. Os filmes relembram outras iniciativas da instituição, como a liderança entre os bancos na redução dos juros do crédito imobiliário, a campanha que discutiu abertamente o uso – e inclusive o nome – do cheque especial, ressaltando os dez dias sem juros do Santander Master, e a decisão de eliminar a taxa de carregamento na previdência privada.

Com a nova ação, o Santander assume novamente o pioneirismo ao apoiar os clientes na organização financeira para o novo ano, época na qual os compromissos são maiores, com vencimentos de IPVA, IPTU, compra de material escolar, entre outras despesas. “Queremos mostrar, mais uma vez, que respeitamos o consumidor e não medimos esforços e inovação para ajudá-lo a começar o ano de cabeça erguida, com capacidade de se financiar de forma responsável”, afirma Cassio Schmitt, diretor de produtos de crédito e recuperação de Pessoa Física do Santander Brasil.

O Banco ainda oferecerá condições especiais em taxas de juros para as dívidas com atrasos inferiores a 90 dias. As negociações podem ser realizadas na página especial da ação (www.santander.com.br/semdivida), pela central de atendimento telefônico e nas agências.

O foco na redução da inadimplência tem garantido ao Santander, nos últimos trimestres, os melhores índices do setor bancário – em 2,9% até o fim de setembro. A campanha de negociação de dívidas se soma a um trabalho proativo de abordagem aos clientes antes mesmo que ocorram os atrasos, com soluções financeiras que evitam o superendividamento.

Campanha na TV

A primeira peça da campanha publicitária, idealizada pela agência Y&R, leva o consumidor a questionar o que seu banco fez por ele no ano que passou. O segundo filme lembra que o Santander quebrou alguns paradigmas do setor financeiro, ao apresentar soluções reais em suas últimas comunicações. O último vídeo informa aos consumidores as condições especiais da negociação de dívidas, além de deixar um convite para os não-clientes. A ação é assinada pela pergunta: “O que a gente pode fazer por você ainda em 2018?”.

“Estamos felizes por poder mostrar ao público, pela primeira vez, que temos o compromisso de ser pioneiros e transgredir, e fazemos isso de forma transversal: em serviços e produtos tão díspares quanto o crédito imobiliário, o cheque especial, a previdência privada e, agora, a negociação de dívidas”, ressalta Igor Puga, diretor de Marketing do Santander Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui