Início Notícias Balas Fruittella apresenta sua primeira versão sem açúcar no Brasil

Balas Fruittella apresenta sua primeira versão sem açúcar no Brasil

Fruittella Life chega ao mercado nos sabores creme com morango, café espresso e caramelo

0

Quem nunca desejou devorar aquele pacote da sua bala favorita sem culpa? Relaxar e se permitir um doce depois de um dia corrido? Pensando nisso, Fruittella apresenta sua primeira linha de balas sem adição de açúcar no mercado brasileiro.


Fruittella Life é a principal novidade da marca neste ano e promete o mesmo sabor, cremosidade e intensidade de suas já conhecidas balas, só que agora de forma mais saudável e mais natural. O lançamento chega às prateleiras no preço sugerido de R$3,00 e nos clássicos sabores creme com morango e caramelo, e no novo sabor espresso, que conta com o aroma e sofisticação do café.
Para se manter fiel aos sabores adocicados de seus produtos, a marca substituiu o açúcar por uma combinação de adoçantes naturais que proporcionaram a redução calórica de 35% em relação à versão tradicional, sem perder a cremosidade do leite que continua presente em sua fórmula.


Outro diferencial está na embalagem, Fruittella Life vem em um flip top, com design moderno e refinado, e conta com nove unidades.
O objetivo da marca é trazer para o consumidor o prazer de degustar um doce sem culpa em uma embalagem fácil de carregar. Com o lançamento, a marca espera conquistar os consumidores que buscam opções mais saudáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui