Início Notícias LATAM Airlines faz o seu primeiro voo para Tel Aviv

LATAM Airlines faz o seu primeiro voo para Tel Aviv

175
0
Dori Goren (cônsul-geral de Israel no Brasil), Yossi Shelley (embaixador de Israel no Brasil), Comandante Juan Ignacio Jofré, Claudia Sender (vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines) e João Pita (gerente de Negócios Aéreos do GRU Airport)

O Grupo LATAM Airlines iniciou na noite de ontem (12) as operações de sua nova rota para Tel Aviv, em Israel. Operado pela LATAM Airlines Chile em um Boeing 787, que acomoda 217 clientes em Classe Economy e 30 em Premium Business, o voo decola de Santiago com escala em São Paulo/Guarulhos, antes de seguir para o destino final.

Dori Goren (cônsul-geral de Israel no Brasil), Yossi Shelley (embaixador de Israel no Brasil), Comandante Juan Ignacio Jofré, Claudia Sender (vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines) e João Pita (gerente de Negócios Aéreos do GRU Airport)

“Estamos muito felizes em inaugurar o nosso primeiro voo direto para Israel e chegar ao quinto continente conectado pela LATAM. Nenhuma outra companhia aérea conecta a América do Sul ao mundo com tantas opções de horários e itinerários. Com esta nova possibilidade para Tel Aviv, também somos a única empresa da região com voos próprios para o destino”, afirma Claudia Sender, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines. “Trata-se de uma oportunidade única de viagem para passageiros com origem em diversos países do nosso continente, que poderão acessar facilmente Israel por meio deste novo voo”.

“Ficamos muito felizes em promover os diferentes atrativos de Israel, que vão desde a tecnológica e moderna Tel Aviv e suas noites agitadas, além da cidade velha de Jaffa, os “museus” a céu aberto em Jerusalém e toda a região da Galileia, as belas praias do balneário de Eilat, as experiências únicas no deserto de Negev, tratamentos de beleza no Mar Morto, paisagens fascinantes das fortalezas de Massada e no porto de Acre, bem como os deslumbrantes jardins Bahai em Haifa, e sua rica gastronomia espalhada por todo país”, afirma Renata Cohen, diretora-geral do Ministério do Turismo de Israel no Brasil.

Crédito: Divulgação LATAM

A nova rota Santiago-São Paulo-Tel Aviv

Às segundas, quartas e sábados, o voo LA712 decola de Santiago às 15h40h* e pousa para escala em São Paulo às 20h45. Na sequência, a aeronave decola do aeroporto de Guarulhos às 22h55 e pousa em Tel Aviv às 16h10* do dia seguinte.

Às terças, quintas e domingos, o voo LA713 parte de Tel Aviv às 18h20* e chega a São Paulo para escala às 5h30* do dia seguinte. Na sequência, a aeronave decola do aeroporto de Guarulhos às 7h25* e pousa em Santiago às 10h35*.Hora local

Boas-vindas

Para dar as boas-vindas aos passageiros e comemorar o novo voo, a LATAM preparou algumas ações especiais no aeroporto de Guarulhos. O comandante do primeiro voo realizou a clássica celebração de cortar a fita, inaugurando a rota. Além disso, os passageiros foram presenteados com brindes exclusivos da companhia, tanto os da Premium Business quanto os da Classe Economy.

Para engajar ainda mais seus clientes, a companhia realizou uma atividade interativa. Em um painel de LED instalado no portão de embarque, os passageiros do primeiro voo para Tel Aviv puderam ver seus nomes traduzidos para a língua oficial de Israel, o hebraico, e ter a experiência de conhecer um pouco do idioma usado no país.

Com a intenção de ambientar os viajantes às características do país que irão visitar, a LATAM ainda ofereceu, na Sala VIP do aeroporto de Guarulhos, um bombom de brigadeiro com recheio de Malabie (doce típico do Oriente Médio, parecido com o manjar e damasco), seguindo a tradição Kosher. O quitute também foi distribuído a bordo do voo inaugural.

Já no destino final da viagem, em Tel Aviv, foi realizado o tradicional batismo do novo voo após o procedimento de pouso, com jatos d’água direcionados à aeronave, celebrando o início das operações entre América Latina e Israel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here