Início Notícias BIC® cria atividades educativas no Museu Catavento

BIC® cria atividades educativas no Museu Catavento

Oficinas que estimulam o desenvolvimento cognitivo e criativo das crianças acontecem no mês de janeiro.

602
0

A BIC®, marca que há mais de 60 anos tem feito parte da vida de milhares de pessoas por meio de canetas, canetinhas, lápis de cor e tantos outros produtos, chega para este Volta às Aulas 2019 com uma novidade surpreendente: o Espaço BIC® Educa, que será lançado no Catavento, museu de ciências da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. Com o objetivo de promover o aprendizado lúdico, desenvolvendo a criatividade e cognição das crianças, a ação incentivará os visitantes do museu a explorarem o universo da ciência por meio de curiosidades e oficinas com itens do portfólio BIC®.

Oficinas de slime, lettering, colorir e de escultura farão a diversão dos milhares de visitantes que passarem pelo Catavento durante as férias de janeiro. O museu conta com mais de 250 instalações e recebe, em média, 550 mil pessoas por ano, sendo um dos mais visitados do Estado de São Paulo. “A BIC® vem apoiando diversas iniciativas que visam melhorar o acesso à educação de qualidade, um dos pilares globais da marca. O Espaço BIC® Educa é uma concretização desse propósito”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC®.

Nesse Volta às Aulas, a BIC® ganha o selo “Onde tem aula, tem BIC®”, que reforça a tradição e a qualidade da marca, oferecendo soluções simples e acessíveis para os consumidores. Tudo isso, sem deixar de lado inovação e diversidade, aspectos fundamentais para se manter na liderança do mercado de papelaria. “Vamos investir para trazer aos consumidores produtos de qualidade, duráveis e com o melhor custo-benefício. O nosso compromisso é levar ao público, além do nosso portfólio completo de soluções, a possibilidade de explorar o universo do conhecimento”, explica Bernardo Abrantes, gerente de papelaria da BIC®.

A campanha “Saia da Rotina” com BIC® Cristal Fashion será a principal comunicação da Volta às Aulas BIC® 2019. A BIC® aposta na diversidade de cores, trazendo uma campanha de sucesso comprovado e novidades no digital, com peças que visam um maior engajamento do público. “Este será o terceiro ano consecutivo da campanha de BIC® Cristal Fashion, garantindo consistência na mensagem de que a BIC®, além de sua icônica e tradicional caneta com cores clássicas, também oferece a maior variedade de cores do mercado. A caneta que está se tornando a queridinha do público jovem, dobrou as vendas nos últimos dois anos”, diz Abrantes. Além disso, Fashion está de cara nova, com cores mais vibrantes e corpo translúcido. A caneta que garante suavidade e conforto, agora com a maior variedade de cores, são 12 opções para quem busca diversidade na hora de escrever.

Artigo anteriorEinstein lança guia interativo online com dicas para procedimentos médicos
Próximo artigoBrasil atinge 668 mil bicicletas fabricadas no acumulado de janeiro a outubro 2018
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui