Início Notícias Pães industrializados ganham espaço no carrinho de compra dos brasileiros; versões integrais...

Pães industrializados ganham espaço no carrinho de compra dos brasileiros; versões integrais se destacam

395
0
Reprodução

Há dois anos fazendo sucesso entre os consumidores e apresentando uma performance positiva, os pães industrializados conquistaram mais de 1,1 milhão de novos lares nos 12 meses terminados em setembro de 2018 em comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados são da Kantar Worldpanel. A categoria cresceu em gasto médio (7,3%), frequência (1,8%) e unidades (10,3%). Nesse cenário, as versões integrais foram as que mais se destacaram, com crescimento de 4 pontos percentuais de penetração de um ano para o outro, ganhando 2,2 milhões de domicílios.

Ainda de acordo com o levantamento, o segmento integral, mais ligado à saudabilidade e também mais caro, está concentrado nos consumidores maduros, a partir dos 30 anos. A maior parte dos jovens optam pela versão tradicional, que tem sido também a mais promocionada.

Artigo anteriorBuzzFeed Brasil lança o BuzzFeed Connections e F/Nazca Saatchi & Saatchi será a primeira parceira
Próximo artigoOvomaltine lança nova campanha
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui