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Ovomaltine lança nova campanha

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A Accenture Interactive desenvolveu a mais recente campanha publicitária para Ovomaltine no mercado brasileiro. Com o nome “Como é que pode?”, a campanha revela fatos pouco conhecidos sobre o Ovomaltine que surpreenderão os consumidores.

“Nossa linha de produtos sempre teve grande reconhecimento do consumidor, por sua combinação única de sabor e nitidez. Agora queremos aumentar a percepção da marca, destacando como o Ovomaltine pode fazer parte do dia a dia das pessoas”, afirma Silvia Amaral, diretora de marketing da Ovomaltine. “Seja nas reuniões de família, no café da manhã ou para uma simples indulgência, o Ovomaltine é a bebida perfeita para eles desfrutarem”.


A campanha brinca com a surpresa de pais e filhos ao descobrirem que, embora possua um sabor único e textura crocante, Ovomaltine ainda tem menos açúcares do que outras bebidas achocolatadas no mercado – 34% menos de fato – mas pode oferecer o mais agradável experiência, com nitidez e sabor inconfundíveis.

O diretor geral da Ovomaltine na América Latina, Danilo Nogueira, explica que a marca Ovomaltine cresceu significativamente nos últimos anos, expandindo com sucesso seu portfólio de produtos e parcerias no varejo e no food service. Essa evolução dos negócios ocorre em um ambiente de fragmentação midiática e transferência de poder de comunicação para o consumidor. “O crescimento da marca trouxe o desafio de comunicar com nossos consumidores com inteligência, transparência e eficiência. Essas foram as principais mensagens que nortearam o conceito dessa campanha”, diz Nogueira.

Há uma evolução clara em como as marcas se comunicam com os consumidores, de acordo com Kaue Cury, gerente sênior de Marketing Digital da Accenture Interactive. “Quando abordamos a experiência do consumidor em um espectro mais amplo, conseguimos melhorar a percepção da marca Ovomaltine e entregar as mensagens certas em todas as etapas do processo de compra”, diz Cury.

A campanha é composta por 30 filmes e veiculada nos canais de mídia digital, TV paga e mídias outdoor desde 30 de outubro, no estado de São Paulo.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Como é que pode?
Título: “Prova” / “Jantar” / “Madrugada”
Anunciante: Ovomaltine
Produto: Powder
Agência: Accenture Interactive
CCO: Eco Moliterno
Diretor de Criação: Rafael Ziggy
Diretora de Criação Associada: Bianca Agnelli
Gerente de Conteúdo: Amanda Serra
Direção de Arte: Yumi Shimada, Jonas Moreira, Camila Araujo, Masumi Suginoshita
Redatores: Tales Torres, Ericka Rocha, Dandara Sanches
Produção / Agência: Leonardo Barbosa, Ricardo Devecz e Fábio Junior dos Santos (Fajota)
Planejamento: Pedro Talhari
Mídia: Henrique Carmeo
Estratégia de Experiência e Canais: Kauê Cury
Líder de Cliente: Ana Ferreira
Aprovação cliente: Daniela Paula, Silvia Amaral, Danilo Nogueira, Karina Assami, Gabriela Varela

Produtora: Vandalo
Direção: Martin Escriche
Produção Executiva: Diego Conejero, Julieta Biasotti
Atendimento: Caio Fusco
Coordenação de Produção: Tato Pessanha
Assistente de Direção: Lia Patricia Rojas
Diretor de Fotografia: Marcelo Rocha
1º Assist de Câmera: André Alves
2º Assist de Câmera: Ricardo Crespo
Casting: Sarah De Lauro, Daniel Astorga
Direção de Produção: Anderson Faria
Produção de Locação: Alessandro Scafuro
Assistentes de Set: Renan Júlio Ramos, Wagner Costa Ramos, Lucas Kerchiling Ramos
Direção de Arte: Rebeca Ukstin
Assistentes de Arte: Vitoria Barone, Felix Reyes IV
Contrarregra: Gilberto da Silva Oliveira
Ajudantes de Objetos: Matthan Ribeiro Mancen, Hélio Martins Marques
Figurino: Daniella Negro, Karina Kohatsu
Maquiagem: Karina H. Pedrosa
Camareira: Helena Nogueira
Logger: Marcio Costa
Video Assist: Charlene Chuxú
Montagem: Facundo Benedict “Cutu”
Coordenação de Pós Produção: Suelen Teixeira
Finalização: Thiago Tapioca
Color Grading: Psycho n’ Look

Produtora de Som: Panela
Produtores: Daniel Galli e Filipe Trielli
Produção Executiva: Chandra Lima
Técnicos de Som: David Mazzuca e João “Janjão” Vasconcelos
Assistente de Estúdio: Fabio Prista
Locução: Maristane Dresch

Fotos: Rafael Paixão
Retoque Digital: Mr. Pixel

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