Início Notícias Joel Santana vira treinador de E-sports

Joel Santana vira treinador de E-sports

A primeira parte da websérie de três episódios já está disponível no canal oficial do Hearthstone Brasil no YouTube

0
Reprodução

Hearthstone, o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard uniu forças com famoso técnico Joel Santana,conhecido por seus trabalhos a frente de times como Flamengo, Corinthians,Vasco da Gama e da seleção da Africa do Sul (quando se tornou uma sensação na Internet!) para celebrar o lançamento da mais nova expansão do jogo – Ringuedo Rastakhan.

Assista já o primeiro episódio desta websérie em https://blizz.ly/PRJoel1. Entitulado “Desafio da Taverna: Treinando Hearthstone com Joel Santana”,Joel usará suas técnicas e habilidades de treinador vitorioso e ajudará, ao longo dos três episódios, um peregrino perdido a usar os cards e mecânicas da nova expansão de Hearthstone: Ringue do Rastakhan. A série de vídeos com Joel Santana conta também com a participação dos youtubers Igor3K (HearthstoneRJ)e DBraz.

Os outros dois episódios irãoao ar em breve. Para ser notificado sobre os novos episódios, inscrevam-se no canal oficial do Hearthstone Brasil e ative oalerta. Não perca a chance de ver todas as habilidades de Joel Santana no mundodos games pela primeira vez.

Lançada na última terça-feira(4), Ringue de Rastakhan transporta o jogador para a épica Arena Gurubashi, local onde os famosos gladiadores trolls lutam pela glória e pela honra. Nela, os jogadores têm acesso a 135 novos cards para testar os campeões trólicos mais fortes de Azeroth. Para mais detalhes sobre a nova expansão,acesse www.rastakhansrumble.com.

Para celebrar o lançamento do Ringue de Rastakhan, a Blizzard preparou uma série de iniciativas para os fãs (e aqueles que se tornarão fãs) de Hearthstone, seja por diversão ou por uma causa nobre:

  • Corra por Rastakhan,  a primeira corrida de obtáculos inspiradas em um videogame acontece no dia 16 de dezembro na cidade de São Paulo. Inscreva-se já e corra ao lado de milhares de corredores e fãs de jogos eletrônicos para celebrar o lançamento do Ringue de Rastakhan e receba um kit exclusivo de Hearthstone desenhado pela Blizzard para este evento. Para mais informações, acesse: http://www.corridainsana.com.br/.
  • Se você gosta de apoiar causas nobres, como a adoção de cães abandonados, veja a nossa ação em parceria com a ONG Adote um Focinho, onde transformamos os cãezinhos em deuses poderosos, assim como nesta nova expansão de Hearthstone. Para saber mais sobre esta ação, assista: https://youtu.be/qx7T7Zzqvbw.

Hearthstone é o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Com mais de 100 milhões de jogadores, o jogo está disponível nas versões para PC, celulares e tabletse pode ser baixado sem custo através deste link http://www.PlayHearthstone.com. A Blizzard também oferece uma série de opções de pagamento locais para os gamers brasileiros que podem ser encontradas em: https://giftcards.blizzard.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui