Início Notícias brMalls lança ação de Natal que sorteará 572 iPhones em shoppings de...

brMalls lança ação de Natal que sorteará 572 iPhones em shoppings de todo o Brasil

Ação promocional vai até 24 de dezembro em 23 shoppings do país, entre eles o Campinas Shopping

0
Divulgação

A brMalls, maior administradora de shoppings da América Latina, sorteará 572 iPhones em 23 centros de compras de quatro regiões do país. A promoção especial de Natal começa hoje (30) e segue até o dia 24 de dezembro. Variando entre os modelos 8 ao XS, os sorteios serão diários ou semanais, conforme o regulamento de cada shopping. No Campinas Shopping serão 10 iPhones 8 ao todo, com dois sorteios por semana.

Para participar, o cliente deverá apresentar a nota fiscal de compras no período e preencher o cupom respondendo a pergunta: Qual o shopping sorteia smartphone no Natal?

Os clientes que efetuarem R$ 250,00 em compras no Campinas Shopping, de hoje (30) até às 14h do dia 24 de dezembro, terão direito a um cupom da promoção. O balcão de trocas já está montado no piso G1 (próximo a TIM). Serão sorteados dois cupons, sempre às 15 horas, nas seguintes datas: 1/12, 7/12, 14/12, 21/12 e 24/12.

SOBRE A BRMALLS – A brMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 40 shoppings, presença nas cinco regiões do país, atendendo consumidores de todas as classes e idades. São 1.492, 5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 949,68mil m² de ABL próprio.

SOBRE O CAMPINAS SHOPPING – Inaugurado em 1994, o Campinas Shopping está entre os principais shoppings centers da cidade. Localizado na região Oeste, apresenta um crescimento dinâmico, com revitalizações constantes. Possui mais de 160 lojas de diversos segmentos, incluindo seis âncoras. Conta com ampla alameda de serviços, considerada referência por concentrar em um único lugar importantes pontos de atendimento como Detran, Poupatempo, academia, casa de câmbio entre outros. Em 2016 ganhou uma unidade da Clínica Consultare, com capacidade para 4.500 atendimentos mensais. Entre as opções para os clientes estão duas completas praças de alimentação e 10 salas de cinema da rede Cinépolis sendo duas com projeção 3D, em formato stadium com telas gigantes, som dolby digital, THX e sistema computadorizado de projeção. Recentemente, se tornou Pet Friendly, permitindo a entrada animais de estimação em suas dependências.

Lista completa dos shoppings participantes:

São Paulo: Campinas Shopping, Shopping Piracicaba, Metrô Santa Cruz, Mooca, Tamboré, Villa Lobos, Jardim Sul e São Bernardo.
Rio de Janeiro: NorteShopping, Plaza Niterói e Shopping Tijuca.
Minas Gerais: Center Uberlândia, Shopping Del Rey, Contagem e Estação BH.
Espírito Santo: Shopping Vila Velha
Tocantins: Shopping Capim Dourado
Paraná: Catuaí Shopping Londrina, Shopping Estação, Catuaí Shopping Maringá e Shopping Curitiba.
Mato Grosso do Sul:Shopping Campo Grande
Goiás:Goiânia Shopping.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui