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Ursos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas são as estratégias para o Natal da Coca-Cola

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No ano em que completa 25 anos de idade, o icônico urso polar volta a estrelar o Natal de Coca-Cola ao lado de sua divertida família. União e situações clássicas da data inspiram o filme que estreia nesta quinta-feira (01), em TV aberta, em todo o país. Os famosos personagens aparecem também em embalagens temáticas das versões original e sem açúcar, e em itens à venda na loja virtual da marca.

Embalagens

Latas e PETs trazem uma ilustração dos ursos e quatro opções de frases da campanha nos rótulos:

  • O sabor especial de estar junto
  • Em família, sempre cabe mais um
  • Não deixe apagar as suas tradições
  • Na ceia, todos participam

Ao baixar o aplicativo Natal Coca-Cola (disponível em meados de novembro para sistemas Android e iOS), consumidores poderão escanear a embalagem temática para ter acesso à um conteúdo exclusivo em realidade aumentada. Serão quatro episódios com histórias do icônico urso polar.

 

No e-commerce da Coca-Cola: bolsa térmica e pack de seis garrafas de vidro de 250ml de Coca-Cola sem açúcar

 

Urso de pelúcia com cachecol acompanha pack de garrafas de alumínio no e-commerce de Natal da Coca-Cola

E-commerce

Para presentear ou enfeitar a ceia, combos com ursinhos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas, bolsa térmica e garrafinhas de vidro estarão à venda nos próximos dias no site do e-commerce da Coca-Cola (loja.cocacola.com.br) com entrega em todo o Brasil.

Caravanas

A magia das caravanas vai passar por todas as regiões do país a partir de meados de novembro. Cerca de 80 cidades serão visitadas pelos tradicionais caminhões de Coca-Cola, vermelhos e iluminados. O Natal Luz de Gramado e a Árvore do Ibirapuera, em São Paulo, estão na rota. O roteiro completo estará disponível no site natal.cocacola.com.br.

Campanha #NatalJuntos

A Coca-Cola entra em clima de festa e apresenta nesta quinta-feira (01) seu novo comercial, Regras do Natal, que entra em TV nacional. A campanha, assinada pela DAVID SP, lembra que na ceia, todos têm uma participação, mesmo quem está longe. Em família, sempre cabe mais um. E, dessa vez, é a família de ursos que está em festa, com todo o ritual que a data pede – a decoração da árvore, o preparo da ceia, a chegada dos amigos e até a selfie com todos reunidos em volta da mesa. O filme foi produzido pela Vetor Zero e traz os ursos em versão 3D.

O novo filme funciona como uma continuação da campanha anterior, em que famílias de humanos traziam em cena os valores positivos que estão por trás das regras da casa, destacando o afeto nos momentos em família.

Para a TV, além do filme de 45” e 30”, foram preparadas vinhetas de 15” e, na grande tela do cinema, em formato estendido de 45”. A campanha contará ainda com ações de merchan no programa Caldeirão do Hulk, da TV Globo, e uma série com o canal Tastemade em parceria com a Sadia. Serão quatro episódios, nos quais o Tastemaker (um apresentador do Tastemade) visita famílias diferentes para aprender com as tradições natalinas de cada uma. No Instagram, Insta stories e gifs divertidos estarão disponíveis a partir de meados de novembro.

 

 

Ficha Técnica

Agência: DAVID SP

Cliente: Coca-Cola Brasil

Produto: Coca-Cola Institucional

Managing director: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Redator: Lucas Silva, Lucas Vigliar e Fernanda Machado

Diretor de arte: Fabio Natan, Thiago Ferreira e Christiano Vellutini

Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Gustavo Viola

Edição: Leonardo Nichida

Atendimento: Carolina Vieira, Stefane Rosa, Cacá Franklin, Fernanda Feldmann, Camila Coelho, Pedro Zetune

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva e Bruno Gomiero

Social media: Lucas Patrício

Mídia: Márcia Mendonça, Camila Fiuza, Diego Rolim, Leila Pereira e Manuela Cintra

Diretor: Alton

Produtores executivos: Alberto Lopes e Sergio Salles

Finalização: Eduardo Silva e Ricardo Vaz

Atendimento:
Fernanda Germek e Marcia Guimarães

Producer: Eduardo Silva e Ricardo Vaz

Finalização: Equipe Vetor Zero

Animação: Equipe Vetor Zero

Atendimento: Fernanda Germek e Marcia Guimarães

Produtora de som: Jamute

Produtores: James Pinto e Leck Gomes

Coordenação: Julianna Zuppo e Anderson Soares

Atendimento: Sabrina Geraissate

Voz: Luiza Caspary

Aprovação cliente: Selman Careaga, Beatriz Bottesi, Keila Marconi, Augusto Veríssimo, Flavio Reghini e Poliana Tonelli

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivos.  Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

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