Início Notícias Hellmann´s lança versão Vegana

Hellmann´s lança versão Vegana

527
0
Divulgação

Atenta às tendências de alimentação sustentável, Hellmann´s acaba de lançar a versão Vegana de sua maionese. Disponível em embalagens de 250g, o produto não possui ingredientes de origem animal – como ovo – em sua fabricação. Além disso, o produto e seus ingredientes não passam por testes em animais – seguindo a abordagem também usada em todos os produtos da Unilever Brasil.

A maionese também utiliza óleo de fazendas sustentáveis e possui selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) que assegura que o produto está dentro dos padrões exigidos pelo segmento vegano. “Todos os nossos fornecedores assinaram declarações garantindo que todas as matérias primas utilizadas não são de origem animal e que nunca foram testadas em animais durante o seu desenvolvimento”, explica Denise Mello, gerente da marca no Brasil – sobre os cuidados da marca em certificar a autenticidade do produto.

A aposta de Hellmann’s no segmento vegano permite que os consumidores que seguem esse estilo de vida tenham um produto chave na cozinha. “Muitas pessoas têm dificuldade e dúvidas na hora de escolher produtos para cozinhar. Como maionese é um produto importante no dia a dia do brasileiro, acreditamos que podemos facilitar o dia a dia dos veganos e, com isso, fazer com que o movimento se torne ainda mais amplo”, completa Denise.

Hellmann’s Vegana já está disponível em todo o país.

Artigo anteriorLindt divulga novidades para o Natal
Próximo artigoUrsos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas são as estratégias para o Natal da Coca-Cola
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui