Início Notícias Cachaça 51 fecha parceria com barmen e lança versão assinatura

Cachaça 51 fecha parceria com barmen e lança versão assinatura

781
0
Divulgação

A Cia Muller de Bebidas, fabricante da cachaça 51, em parceria com os barmen Adriana Pino, Felipe Rara e Marcelo Serrano, Ale Dagostino e Paulo Cesar Corghis, apresenta a linha 51 Assinatura. Disponível em garrafas de 700 ml, a fabricante revela que a novidade traz quatro opções de sabores: a Amaro, com aroma de cacau e toque amadeirado da amburana; a Jambu, com aroma de cumaru e com notas de gengibre, canela e mel; o Licor, com sabor amadeirado da cachaça envelhecida em barris de carvalho; e o Smoked, com característica esfumaçada pelo uso da turfa (carvão vegetal escocês), em um blend de malte uísque com a cachaça.

Artigo anteriorO diário de uma psicóloga sem fronteiras
Próximo artigoPensando no consumidor, Halls lança embalagem que promete não grudar mais a bala
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui