Início Notícias Pensando no consumidor, Halls lança embalagem que promete não grudar mais a...

Pensando no consumidor, Halls lança embalagem que promete não grudar mais a bala

1028
0
Divulgação

A marca de balas apresenta ao mercado um novo formato de embalagem. Segundo a Mondelēz International, toda a linha de sticks será relançada com uma forma que se encaixa melhor na boca. Além disso, os produtos virão com nova embalagem interna que promete não grudar mais na bala. “Halls está presente no Brasil há quase 50 anos. Desde o seu lançamento, muita coisa mudou no mundo, enquanto Halls continuava o mesmo. Nós precisávamos mudar, evoluir e modernizar o produto”, conta Fernanda Verrengia, gerente de marketing de balas para Mondelēz Brasil. Todos os sabores em stick de Halls serão comercializados pelo preço de R$ 1,60 para o consumidor final.

Artigo anteriorCachaça 51 fecha parceria com barmen e lança versão assinatura
Próximo artigoMalala é a estrela da campanha de leitura do Itaú
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui