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Credicard lança campanha com personagens da vida real

Em websérie de três episódios, marca mostra os desafios da vida adulta e como eles são encarados por quem cultiva jovialidade, independentemente da idade

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É com histórias que despertam o sentimento de inspiração positiva que a Credicard aborda os desafios da fase adulta na sua nova campanha, em formato de websérie, com três episódios. Cocriados com clientes e a Mutato, os filmes apresentam personagens da vida real que não tiveram medo de se despedir do confortável para fazer novos planos e ZERAR o melhor da vida. A primeira peça relata a aventura de Ricardo Moreno, 41 anos, que deixou a profissão de jornalista para fazer o que mais gosta: ir atrás do Sol.

“Apostamos em histórias inspiradoras, que fogem do óbvio e conversam diretamente com o nosso público: pessoas com espírito jovem, independentemente da idade, e que querem viver experiências inesquecíveis”, afirma Fernando Amaral, diretor de Marketing da Credicard. “Como marca, queremos encorajar o cliente a buscar esses momentos, respondendo a esse novo perfil do consumidor, para quem a vida só vale se tiver propósito e emoção”, complementa.

Os demais filmes da websérie serão divulgados nos próximos meses, em campanha voltada para a mídia online. A veiculação do conteúdo será feita no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, além de sites e blogs.

O Credicard Zero não cobra anuidade, tem atendimento por chat, e oferece benefícios, sem cobrar a mais por isso, em parceiros como Uber, Decolar e Fastshop, entre outros, além de garantir condições especiais na compra de ingressos do Credicard Hall. Os pedidos pelo cartão podem ser feitos em www.credicard.com.br/cartoes.

Ficha Técnica

Título: Zerando o Melhor da Vida

Agência e Produtora: Mutato

Cliente/Produto: Itaú Unibanco/Credicard

coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo

Diretora Executiva de Criação: Fernanda Guimarães

Creative Lead: Camila Hessel

Criação:  Patricia Battistin e Laura Zamboni

Diretora Executiva de Produção: Lara Kaletrianos

Coordenação de Produção Audiovisual: Breno Gonçalves e Vinicius Curty

Production Planner: Pedro Canuto e Jade Solano

Diretor de cena: Bárbara Magri e Vicente França

Diretor de fotografia: Caio Nigro

Coordenação de Pós-Produção: Regina Mimi

Finalização: Regina Mimi e Nina Uvo

Assistente de Pós-Produção: Gabriela Fernandes

Montagem: Camila Marquez e Adriana Bassi

Produtora de áudio: Satélite

Influência: Mariana Lima

Atendimento: Decio Freitas, Betina Kormes, Camila Mello e Paula Campos

Aprovação/cliente: Juliana Cury, Fabiola Lobato, Adriano Ciavdar, Gabriela Amaral, Natalia Assi, Bruna Rabello, Rachel Satiko

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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