Início Notícias Casas Bahia e Pontofrio doam renda para AACD

Casas Bahia e Pontofrio doam renda para AACD

No dia 27 de outubro, a renda das compras realizadas nas lojas e e-commerce das duas redes será doada para a instituição

815
0

No mês das crianças, a Casas Bahia e o Pontofrio irão ajudar a AACD, associação referência no tratamento de crianças com deficiência física. Para isso, as duas redes desenvolveram a campanha “Compra do Bem Casas Bahia” e “Compra do Bem Pontofrio”, em que a renda das compras realizadas no dia 27 de outubro, sábado, nas lojas e no e-commerce das marcas será revertida para a instituição.

“Apoiar causas como essa mostra que seguimos nossa missão, caminhando como uma empresa cidadã, que garante um ambiente mais ético e inclusivo para todos. Nossos colaboradores se unem neste dia, se voluntariam e trabalham com uma motivação adicional”, explica Izabel Branco, diretora executiva de Recursos Humanos e Sustentabilidade da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia e o Pontofrio.

Para incentivar os clientes a aderirem à causa, as duas marcas contarão com comunicação nas lojas e sites, além de colaboradores voluntários, que estarão nas unidades para ajudar a disseminar a mensagem da Compra do Bem entre os clientes.

“Acreditamos que nesse dia conseguiremos um resultado transformador, que fará diferença na vida das centenas de pessoas que precisam diariamente da AACD, por isso, nossas ações e decisões levam em consideração toda a sociedade em que estamos inseridos, além de nossos clientes e colaboradores”, reforça a executiva.

 

A renda arrecada pela Casas Bahia e Pontofrio será divulgada dia 10 de novembro durante o Teleton, programa que há 20 anos reúne artistas, apresentadores e personalidades numa maratona televisiva em busca de doações.

Artigo anteriorMcAfee dá continuidade ao crescimento do Security Innovation Alliance com novas parcerias e integrações certificadas
Próximo artigoEducação a distância cresce 17,6% em 2017; maior salto desde 2008
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui