Início Notícias mmartan apresenta nova coleção em evento inédito em São Paulo

mmartan apresenta nova coleção em evento inédito em São Paulo

Inspirado nos desertos americanos, lançamento celebra um novo momento da marca.

0
Divulgação

Um universo de contrastes, paisagens envolventes e uma cartela de cores poderosa. É neste cenário que a mmartan encontrou inspiração para criar Summer Mirage, sua coleção de Primavera/Verão 19. A riqueza surpreendente dos desertos americanos foi o ponto de partida que conduziu a expert em itens de cama, mesa e banho por uma viagem única entre os territórios mais improváveis e em um mergulho profundo no que há de mais verdadeiro na natureza: o silêncio e a paz.

O resultado dessa trajetória será lançado, oficialmente, em evento inédito em São Paulo, no dia 04/10, em sua loja de Pinheiros. A agenda conta, ainda, com um talk exclusivo com Clarissa Schneider, editora da Revista Bamboo e curadora de design e arquitetura que assina a apresentação do catálogo. A ocasião celebra um novo momento da mmartan, em que a marca consagra sua conexão com a moda e com as principais tendências do mercado de decoração premium, trazendo, de forma contemporânea, a interseção entre os dois segmentos.

Divulgação

 

Assim, sob uma construção de constantes pesquisas, a marca chega ao tema que explora os segredos do deserto e seus elementos, traduzindo esse espírito em peças inovadoras e autênticas – sem deixar de lado sua tradição em qualidade. Dos azuis do dia aos matizes rosados do entardecer, surgem versões do icônico color blocking, tendência tão genuinamente presente nos movimentos naturais da região. Do mesmo modo, canyons e suas linhas ganham vida em expressivas criações da marca, transbordando o mistério desse espetáculo em prints simples e versáteis.

Divulgação

 

Entre os highlights, a mmartan destaca as delicadas linhas Lines e Grand Canyon, bem como os kits Tucson e Dusty Neutral. Matelada e estonada, a colcha Stone revela a sutileza de sua composição, enquanto o jogo de lençol Arizona equilibra a elegância do percal com a aplicação cuidadosa do bordado inglês. Cordings, festonês e rendas complementam a cartela têxtil da temporada, em detalhes pontuais.

A cartela cromática esbanja tons sóbrios – como nudes, cinzas e brancos, mas inclui momentos em que azuis, roses e vermelhos são protagonistas. Aqui, a marca escancara seus florais, que garantem o toque de atemporalidade e romantismo às peças, iluminando os prints mais rígidos da proposta e resumindo a visão de uma verdadeira miragem pelo caminho deste verão.

 

Serviço

Lançamento Summer Mirage – mmartan

4 de outubro – 17h às 19h

Av. Rebouças, 2121 – Pinheiros, São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui