Início Notícias Clube Melissa promove coleção Mini Zoo com lançamento de livro infantil exclusivo...

Clube Melissa promove coleção Mini Zoo com lançamento de livro infantil exclusivo para o Dia das Crianças

0
Divulgação

O Dia das Crianças é uma data muito aguardada pelos pequenos – e também pelos pais, que procuram sempre agradar e surpreender os filhos com presentes especiais. Pensando nisso, o Clube Melissa apresenta, nesta temporada, o mágico universo da coleção Mini Zoo, uma série protagonizada por quatro bichinhos criada especialmente para o público infantil. Assim, onça, zebra, joaninha e abelha dão vida à nova linha Mini Melissa Beach Slide Sandal Zoo e ao inédito gift Bedtime Stories – livro criado exclusivamente para a data.

Divulgação

 

O book traz os personagens em uma história lúdica que ensina as crianças a respeitarem as diferenças a partir das características dos próprios bichinhos. Além disso, Bedtime Stories conta com páginas especiais, trazendo os personagens em máscaras divertidas que podem ser destacadas e usadas nas brincadeiras, estimulando a criatividade e a imaginação infantil. O gift pode ser adquirido a partir do dia 27/09 nos Clubes Melissa participantes, com compras acima de 2 produtos, sendo um deles das linhas Mini ou Mel*.

Já a nova Mini Melissa Beach Slide Sandal Zoo traz adoráveis sandálias, com a possibilidade de combinações únicas, pois cada bichinho ganha um único pé. A linha está disponível em duas opções de pares fixos – onça com zebra e abelha com joaninha – em numeração do 17/18 ao 28. Os itens trazem uma cartela de cores vibrante e são enriquecidos, ainda, pela palmilha estampada, também com grafismos propositalmente diferentes. Fresca e confortável, a novidade é ideal para acompanhar aventuras ao ar livre, com frescor e conforto.

Além disso, o lançamento propõe um formato de venda casada. O Kit Mini Melissa Beach Slide Sandal Zoo traz os dois pares em uma embalagem especial, criando diferentes possibilidades de combinação entre os quatro itens. O resultado é uma experiência superdivertida para crianças – e adultos, claro! Na compra do kit, o cliente também leva o livro Bedtime Stories.

 

Divulgação

 

 *Promoção válida a partir do dia 27/09 e permanecerá vigente enquanto durarem os estoques dos brindes. Produtos em liquidação não participam desta ação. Consulte o regulamento no interior dos Clubes e os Clubes Melissa participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui