Início Notícias Blue Tree Hotels cresce 41,1% em vendas no segundo trimestre de 2018

Blue Tree Hotels cresce 41,1% em vendas no segundo trimestre de 2018

313
0
Divulgação

A Blue Tree Hotels conquistou incremento de 41,1% em vendas junto às agências de viagens Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) no segundo trimestre de 2018, em relação ao mesmo período de 2017. O total passou de R$ 9.404,690 para R$ 13.266,120, o que faz com que a rede se consolide como uma das que mais cresceram no período em volume de vendas.

“Estes números refletem o trabalho de toda a nossa equipe. Nos dois últimos anos nos mantivemos como a rede que mais cresceu, com a principal estratégia focada no segmento corporativo e de eventos e o nosso time voltado a empresas com grande potencial, atendidas pelas agências Abracorp”, afirma Chieko Aoki, presidente do grupo que atualmente conta com 23 empreendimentos no Brasil.

“O suporte que a equipe de Vendas da Blue Tree nos entrega diariamente é um dos fatores importantes para o incremento das nossas vendas. Parceria é uma das palavras-chave que move o nosso relacionamento a rede”, comenta Humberto Machado, diretor da Avipam.

Para conferir o balanço completo preparado pela Abracorp, acesse http://bit.ly/2Q0e5M8

Artigo anteriorUber apresenta novas tecnologias para a mobilidade urbana no Brasil
Próximo artigoClube Melissa promove coleção Mini Zoo com lançamento de livro infantil exclusivo para o Dia das Crianças
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui