Início Notícias Campanha incentiva doação de alimentos para pacientes do INCAvoluntário

Campanha incentiva doação de alimentos para pacientes do INCAvoluntário

424
0
Divulgação

O Outubro Rosa – campanha que acende não só o alerta para atitudes que influenciam o diagnóstico precoce do câncer de mama, mas também desperta o sentimento de solidariedade na população, já se aproxima e o INCAvoluntário, em parceria com o SuperPrix, aposta no programa Bolsas solidárias para aumentar as doações em prol do instituto. Os alimentos, distribuídos para os pacientes da organização, podem ser comprados pelos clientes através do site www.superprix.com.br/variedades/bolsa-solidaria e conta com frete gratuito. As bolsas são enviadas diretamente ao INCAvoluntário, para distribuição aos pacientes assistidos. O objetivo é possibilitar que eles mantenham uma alimentação equilibrada em sua residência durante o tratamento – como muitos precisam parar de trabalhar durante o processo de recuperação, a renda familiar é afetada e consequentemente a alimentação adequada. São quatro opções cujos valores variam de R$20 a R$85. Cada uma abrange vários tipos de produtos, conforme as orientações do INCAvoluntário – como a Bolsa Alegria, a Bolsa Amor, a Bolsa Abraço e a Bolsa Sorriso – com produtos que vão de leite em pó integral a feijão e arroz. O projeto espera manter o ritmo não só no mês de outubro, mas em todos os outros já que são distribuídas 850 bolsas por mês para os pacientes do Instituto em condições socioeconômicas desfavoráveis.

Artigo anteriorSEMP TCL assume naming rights da Copa Internacional Sub 17
Próximo artigoNo Twitter as marcas têm mais ressonância do que em outras formas de publicidade no ambiente digital, aponta pesquisa
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui