Início Notícias LATAM traz chefs renomados ao Brasil para os 10 anos do restaurante...

LATAM traz chefs renomados ao Brasil para os 10 anos do restaurante Arturito

Companhia aérea é a patrocinadora oficial do evento comemorativo do restaurante de Paola Carosella e transportará os chefs Margot Herderson e Ignacio Mattos

0
Margot Henderson, do Rochelle Canteen (Londres)

Em celebração aos 10 anos do restaurante Arturito (de 20 a 29 de setembro), cujos proprietários são a jurada do Masterchef Paola Carosella e Benny Goldenberg, a LATAM Airlines Brasil trará para São Paulo Margot Henderson, do Rochelle Canteen, de Londres, e Ignacio Mattos, do Estela, de Nova York. Os dois ícones da culinária mundial serão responsáveis por criar menus colaborativos inéditos para a data festiva.

A maior companhia aérea da América Latina é patrocinadora oficial do evento pela ligação da marca com o restaurante Arturito, uma vez que viagem e gastronomia são experiências prazerosas que estão diretamente conectadas. “Nosso intuito é aproximar nosso público por meio da paixão e da pluralidade que a gastronomia proporciona. Nos últimos anos, criamos diversas rotas que foram capazes de transportar, sem escalas, muitos passageiros que viajam não só para conhecer novos lugares, mas também novos sabores”, afirma Daniel Aguado, Gerente Sênior de Comunicação e Marca da LATAM Airlines Brasil.

Os cardápios especiais com as receitas dos chefs convidados estarão disponíveis no jantar. Margot Henderson comandará a cozinha do Arturito entre os dias 20 e 22 de setembro, enquanto Ignacio Mattos apresentará suas receitas de 26 a 29.

Como forma de oferecer experiências diferenciadas aos passageiros, em outubro, a LATAM organizará no Arturito um jantar exclusivo para clientes frequent flyers do programa LATAM Fidelidade, com a presença de executivos da companhia, entre eles o CEO Jerome Cadier. A oportunidade terá como intuito estreitar relacionamento com os convidados, além de ouvir suas opiniões e sugestões. O menu será composto pelos principais pratos assinados pela chef Paola Carosella que se caracterizam pela originalidade, inspiração e personalidade com o melhor sabor da América Latina.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui