Início Videos Epocler apresenta nova campanha para a TV

Epocler apresenta nova campanha para a TV

0

Epocler, medicamento indicado para o tratamento dos sintomas de distúrbios no fígado, apresenta nova campanha para a TV, em rede nacional, no dia 17 de setembro. Com o objetivo de educar o consumidor e ilustrar de forma lúdica e divertida algumas curiosidades sobre o órgão, o novo filme da marca ilustra como o fígado sofre com o acúmulo de gorduras e pode se desgastar com o tempo.

 

A nova campanha é fruto de uma estratégia iniciada na plataforma digital, com uso da ferramenta Brand Lift, uma solução do Google que permitiu avaliar em tempo real o interesse e percepção de consumidores sobre o enredo do filme.

“Houve aumento de 36% da lembrança do anúncio, de 13% na intenção de compra do produto e de 9% na opinião positiva sobre ele em relação ao grupo controle”. Segundo Farouk Azanki, Head of Industry – Health and Personal Care, Google, todos estes índices estão acima da média da categoria.

 

Com os resultados obtidos online, a marca decidiu também levar o filme vencedor para o mundo off-line. Assim, o Super Figueredo estreará nesta segunda-feira, 17 de setembro, na TV, e também pode ser conferido no Youtube. Para complementar a estratégia, Epocler oferecerá ainda conteúdos digitais educativos sobre o fígado, com dicas do Figueredo. Líder de mercado, a marca assume como propósito educar os brasileiros sobre as funções e a importância do fígado.

A marca ainda reforça em sua comunicação como o medicamento ajuda na metabolização das gorduras e na eliminação das toxinas do fígado, melhorando o funcionamento desse órgão tão importante para o corpo humano.

Para conferir essas e outras novidades de Epocler, acesse o site: www.epocler.com.br

 

Ficha Técnica:

Produtora                       Vetor Zero

Direção                          Alceu Baptistão

Produção Executiva       Alberto Lopes e Sérgio Salles

Atendimento                  Rubia Elias e Camila Carrieri

Animação/Finalização   Equipe Vetor Zero

 

Títulos Super
Anunciante Hypera Pharma 
Agência MY Agência de Propaganda Ltda.
Produto Epocler
Equipe:
Diretor de Criação Woody Gebara
Direção de Arte Daniel Rasello
Redação Henrique Jabali
Digital Raphaela Martins Fakri
RTVC Paula Cavalhere
Atendimento Camila Netto

 

Epocler. citrato de colina 100 mg/mL, betaína 50 mg/mL e racemetionina 10mg/m. MS 1.7817.0079 Indicações: no tratamento de distúrbios metabólicos hepáticos. Setembro/2018.

FONTE: Goldman L, Ausiello D, ed. Cecil medicina. 23ª ed. Rio de Janeiro: Elsevier; 2011 capítulo 149, 154 e 156.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui