Início Livros Faça seu negócio decolar: Verdades que ninguém te conta sobre o empreendedorismo...

Faça seu negócio decolar: Verdades que ninguém te conta sobre o empreendedorismo na vida real

0

O empreendedor Fabricio Morini, que lançou o livro Faça Seu Negócio Decolar, acaba de atingir a marca dos mais vendidos, segundo as prestigiosas publicações Veja e The Publish News. Publicado pela Editora Gente, o livro narra as experiências de empreendedorismo do autor, que sonhava, ainda na infância, empreender no ramo de aviação, e teve seu objetivo realizado na vida adulta, aprendendo na prática o que é preciso ter para um negócio de sucesso ao fundar a escola de voo Morini Air.

Morini conta que através da experiência num ramo de alto poder aquisitivo desenvolveu habilidades para a captação de recurso, fundamental para qualquer empresário, segundo ele. A experiência o levou a comandar a escola de voo da Lufthansa, uma das mais premiadas no Brasil, com modelos de aviões exclusivos. A partir do sucesso alcançado na carreira, o empreendedor resolveu passar adiante os conceitos e sua história, auxiliando empresários em suas caminhadas através do “empreendedorismo real: os verdadeiros percalços, desafios e como fazer, de verdade, o seu negócio prosperar”.

O livro foi lançado em Porto Alegre e São Paulo, com prefácio do cofundador da Embraer, Ozires Silva, e comentários do conselheiro da Apple, Guy Kawasaki, em outubro, mês em que Santos Dumont inventou o avião, numa maneira de homenageá-lo.  Para adquirir a publicação editorial, clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui