Início Videos McDonald’s lança campanha divertida para novos sanduíches com ovos

McDonald’s lança campanha divertida para novos sanduíches com ovos

0

Os novos sabores do Quarterão com Queijo chegam ao McDonald’s esta semana com uma nova campanha. O filme criado pela DPZ&T mostra a alegria dos ovos em uma sequência muito divertida na qual eles “cantam” e “reagem” ao som de uma versão moderna de um clássico de Bizet quando são apresentados como o ingrediente que faltava ao inédito Egg Quarterão. Além disso, a marca apresenta o maior sanduíche já lançado pela rede, o Triplo Quarterão. A estreia será nesta terça (28) no intervalo da novela “Segundo Sol”, da Rede Globo. O comercial é dirigido por Marcello Lima e produzido pela Sentimental Filme, que criou cenas em stop motion para ilustrar esses momentos.

“Como líderes de mercado, estamos sempre propondo inovações de cardápio para que os nossos mais de 2 milhões de clientes diários tenham sempre novas e nutritivas opções de escolha na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes. O ovo, além de muito consumido e apreciado pelos brasileiros, é uma tendência em termos de sabor e um sinônimo de produto saudável e natural, sendo um dos alimentos mais completos para o crescimento das crianças, por exemplo”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

A escolha pelo ovo como o protagonista não é por acaso e faz parte de um objetivo mais amplo da companhia, o de oferecer alimentos nutricionalmente mais equilibrados. É sabido que o ovo ajuda na construção dos músculos pela alta quantidade de proteína, faz bem para os olhos e ajuda no desenvolvimento do cérebro.

 

“O ovo sempre foi popular, mas atualmente é um ingrediente queridinho da gastronomia em todos os níveis. No McDonald’s, chega como uma real novidade que apesar de parecer óbvia, nunca esteve no cardápio. As estreias realmente prometem: Egg Quarterão é o encontro do clássico com o ovo, e o Triplo Quarterão é o maior sanduíche que a rede já lançou”, comenta Daniel Motta, diretor de criação da DPZ&T.

Para Rodrigo Vezzá, diretor de criação da agência, a campanha é bem gráfica e direta ao ponto para unir o pop ao clássico: “Temos um clássico da cozinha do McDonald’s ganhando o reforço de um ingrediente que está cada vez mais pop. E encontramos uma forma divertida para demonstrar a celebração dos ovos chegando ao McDonald’s e cantando, de um jeito pop, uma versão moderna do clássico de Bizet, Habanera.”

Além do filme veiculado em TV aberta e fechada, a campanha terá desdobramento em mídia digital nas redes oficiais do McDonald’s, OOH e materiais para os restaurantes.

 

Reprodução

 

Ficha Técnica

Título: Coral

Duração: 30”/ 15” / 5”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Egg Quarterão e Triplo Quarterão

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini

Direção de Criação: Daniel Motta, Rodrigo Vezzá

Criação: Rodrigo Vezzá, Marcos Teixeira, Luciano Fonseca, Tiago Zanatta

Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches e Carolina Grecco

Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Edera Bonato, Guilherme Pereira

Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Juliana Nobre

Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, João Branco

RTV: Vanessa Nascimento, Karen Nakamura e Guilherme Silva

Produtora:  Sentimental Filme

Produção executiva: Wander Damiani

Atendimento produtora: Karin Diniz

Direção: Marcello Lima

Direção de fotografia:  Fernando Silva Bertoluci

Montagem:  Rogério Ferreira Alves

Finalizador: Sentimental Filme

Pós-Produção: Sentimental Filme

Trilha Sonora: Lucha Libre Audio

Produtora de áudio: Lucha Libre Audio

Finalização de áudio: Paulinho Corcione e Equipe Lucha

Executivo/Atendimento:  Thais Urenha

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui