Início Notícias Ypê lança ação promocional no Caldeirão do Huck que premiará consumidores com...

Ypê lança ação promocional no Caldeirão do Huck que premiará consumidores com R$ 1 milhão

Além do grande prêmio, a empresa sorteará 13 carros zero Km e mil kits de produtos instantâneos

1268
0
Divulgação

A Ypê, marca de produtos de limpeza e higiene reconhecida nacionalmente por ser uma grande parceira no cuidado dos lares brasileiros, lança a quarta edição da promoção “Caldeirão Ypê 1 Milhão para você”, protagonizada pelo apresentador Luciano Huck. Sucesso absoluto nas três primeiras edições, a promoção distribuirá, além do prêmio de R$ 1 milhão, um carro por semana, totalizando 13 carros, e mil kits instantâneos de produtos da marca.  A campanha desenvolvida pela DM9DDB terá ações de merchandising durante o programa Caldeirão do Huck e nos intervalos comerciais com vários filmes de 30” e 15”. Estão previstas também ações na internet e em mídia exterior, como outdoor e mobiliário urbano.

Já sua expressiva presença em mais de 2 mil pontos de venda pelo Brasil será operacionalizada pela Agência 96, parceira consecutiva nas últimas três edições da Promoção.

“A Promoção Caldeirão Ypê é um momento chave do nosso calendário, quando ativamos todo o nosso portfólio de produtos de forma massiva. Para 2018 contamos com a expertise em Comunicação da agência DM9DDB, e com a Agência 96 que é a nossa parceira em execução dos últimos 3 anos”, afirma José Eduardo Cabral Mauro, VP de Marketing da Ypê.

Para concorrer aos prêmios é simples! Basta comprar três produtos Ypê diferentes e cadastrar o produto e o cupom fiscal no site da promoção www.promocaoype.com.br. Lembrando que os produtos das linhas Tixan, Amaciantes Ypê e Multiuso Ypê dobram as chances para concorrer ao sorteio. Serão válidos cupons fiscais de compras a partir do dia 13 de agosto.

“Estamos muito contente com o resultado desse primeiro trabalho feito para a Ypê. Conseguimos traduzir nas peças produzidas toda a grandiosidade da campanha, que já está em sua quarta edição”, diz Paulo Coelho, copresidente da DM9DDB.

Artigo anteriorMcDonald’s lança campanha divertida para novos sanduíches com ovos
Próximo artigoProdução orgânica está em expansão no país
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui