Início Notícias Hospital do Câncer lança campanha Doação Premiada

Hospital do Câncer lança campanha Doação Premiada

0
Divulgação

Com o intuito de prosseguir trabalhando para oferecer melhores condições de tratamento aos pacientes oncológicos atendidos em Uberlândia, o Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia tem realizado continuamente ações e campanhas a fim de obter recursos financeiros em prol da construção, manutenção e ampliação do Hospital do Câncer em Uberlândia. Firme nesse propósito, o Grupo Luta Pela Vida lança uma nova forma de ajudar, a “Doação Premiada”.

A campanha, que tem como objetivo arrecadar mais recursos para ajudar no tratamento da doença, acontece do dia 30 de agosto a 30 de outubro e consiste na realização de uma doação no valor de R$ 20,00, onde a pessoa receberá um cupom da campanha e automaticamente concorre ao sorteio do veículo Opala ano 79. O número do cupom sorteado será feito por meio do resultado da loteria federal do dia 10 de novembro. Serão utilizados os algarismos das dezenas simples dos 5 (cinco) primeiros prêmios lidos de cima para baixo, combinados com o algarismo da unidade simples do prêmio da extração da Loteria Federal.

O Opala foi uma doação realizada por Edmilson Silva dos Santos, que já passou por tratamento contra um câncer na instituição de saúde. Depois de receber alta, Edmilson e sua família decidiu doar o carro como forma de agradecimento ao carinho e todo tratamento humanizado que recebeu quando esteve no Hospital.

De acordo com o presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, a doação significou muito para a instituição. “O Edmilson doou o carro em agosto do ano passado. Decidiu abrir mão de seu “xodó”, de grande valor sentimental para ele, para fazer um gesto de solidariedade. Demorou um pouco para decidirmos como o veículo poderia ser usado para arrecadar mais recursos. Unimos os pensamentos e focamos nessa campanha, de amplitude maior e que atinge a cidade e região positivamente. Edmilson representa tantas outras pessoas que doaram e continuam contribuindo por essa causa que trabalha para salvar vidas. O carro é avaliado em cerca de R$ 40 mil, mas com a solidariedade das pessoas, pode nos render até mais que isso”, diz Renato.

Como participar da Doação Premiada

A equipe de telemarketing da instituição entrará em contato com a  base de contribuintes mensais para oferecer o cupom da Doação Premiada. Para os demais públicos, haverá pontos de venda fixos, sendo o Saguão Hospital do Câncer – Espaço do Grupo Luta Pela Vida (de segunda à sexta, das 8h às 16h) e o escritório do Grupo Luta Pela Vida (Ivaldo Alves do Nascimento, 645 – Aparecida).

Haverá também ações itinerantes em locais de grandes circulações para as vendas de cupons, sendo o primeiro o estande do hospital no Camaru. Os demais locais serão divulgados posteriormente pelas redes sociais do Hospital. Outras informações: 0800 34 2062 ou www.hospitaldocancer.org.br
Estande na Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2018

Mais um ano o Grupo Luta Pela Vida estará presente na Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2018, em parceria com o Sindicato Rural de Uberlândia, com um estande localizado próximo a entrada do evento.  O lançamento da nova campanha será feito no evento, onde o Opala 79 ficará exposto durante toda a exposição, que acontece do dia 30 de agosto a 09 de setembro. O público que visitar o estande poderá conhecer mais sobre o trabalho que o Grupo realiza e conhecer também outras formas de doação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui