Início Notícias Aracaju recebe concessionária exclusiva para produtos Sea-Doo, Can-Am e Evinrude

Aracaju recebe concessionária exclusiva para produtos Sea-Doo, Can-Am e Evinrude

Nova loja Pemagri Motorsports traz show room, boutique e serviços de pós-venda para as marcas Sea-Doo, Can-Am e Evinrude

0
Campeões do Rally Dakar 2018. Crédito: Magnus Torquato

A capital sergipana Aracaju passa a contar com espaço exclusivo para os produtos assinados pela BRP. A nova loja Pemagri Motorsports já está em funcionamento para garantir suporte completo de serviços relacionados às motos aquáticas da Sea-Doo, aos motores de popa da Evinrude e aos veículos off-road e Spyder, para uso em estradas, da Can-Am.

Com localização privilegiada no bairro Jardins, a concessionária fica na Avenida Tancredo Neves, 80, e conta com 750 metros quadrados. O local oferece show room e comercialização dos produtos, boutique de roupas e acessórios das marcas, venda de peças, serviços de pós-venda e estacionamento. A Pemagri Motorsports também organiza passeios para proprietários das máquinas assinadas pelas BRP.

Divulgação

 

“Atendemos uma necessidade do mercado e estamos prontos para receber os clientes com muito mais conforto e exclusividade”, afirmou Swedoni Frazão, proprietário da Pemagri Motorsports. A concessionária representa a BRP há 20 meses e estava localizada em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

“Com a nova loja no bairro Jardins, estamos em uma região central, marcada pelo comércio de produtos premium. O mercado sergipano recebeu muito bem os produtos da BRP. Acreditamos que ainda há muito potencial de crescimento no Estado”, concluiu Frazão.

Pemagri Motorsports
Endereço: Avenida Tancredo Neves, 80, Jardins – Aracaju (SE)
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h30 às 19h; Aos sábados, das 8h às 12h
Telefone: (79) 3304-5100.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui