Início Videos Filme da marca O Boticário com família negra é alvo de racismo...

Filme da marca O Boticário com família negra é alvo de racismo nas redes sociais

"As reações que o nosso filme gerou só mostram pra nós que temos muito trabalho a fazer", respondeu a marca O Boticário

721
0
Reprodução

A campanha da marca de cosméticos O Boticário foi alvo de racistas nas redes sociais. A peça publicitária, veiculada na última quinta-feira (26), começou a receber milhares de “dislikes” no Youtube e uma série de comentários racistas em suas redes sociais.

Com a repercussão, o filme já tinha alcançado, até o fechamento desta matéria, cerca de 7 milhões de visualizações no canal da marca O Boticário no Youtube.

“Já faz bastante tempo que trazemos representatividade e diversidade para as nossas campanhas. E temos muito orgulho disso ❤. Mas as reações que o nosso filme gerou só mostram pra nós que temos muito trabalho a fazer. A gente acredita no respeito a todas as pessoas e deseja que, em breve, isso não seja mais motivo de desconforto pra ninguém”, afirmou a marca de cosmético.

A campanha, criada pela agência AlmapBBDO, valoriza a importância dos momentos entre pais e filhos e a necessidade de estar sempre presente, com humor e leveza.

Artigo anteriorEstadão elege as melhores empresas fornecedoras para pequenas e médias empresas
Próximo artigoSubmarino apresenta lançamento de Harry Potter com exclusividade para a Bienal 2018
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui