Início Notícias Brahma cria embalagens exclusivas para Festival Folclórico de Parintins 2018

Brahma cria embalagens exclusivas para Festival Folclórico de Parintins 2018

0

A Flap Live Marketing marcou presença em uma das maiores manifestações culturais do Brasil, o Festival Folclórico de Parintins, no município amazonense.

A agência foi responsável pela ativação da Brahma no evento, reforçando o conceito criativo da marca – “quando você se sente número 1, isso pede Brahma”, que sintoniza perfeitamente com o sentimento das torcidas do Caprichoso e do Garantido.

 

O principal produto desenvolvido pela Flap para o Festival de Parintins foi o aplicativo de realidade virtual das novas latas de cervejas alusivas ao evento. O App deu ‘vida’ aos bois bumbás com o uso da tecnologia de realidade aumentada. Por meio da ferramenta, os torcedores das nações Azul e Vermelha puderam ver seus bois em movimento na tela do celular. Para conferir os efeitos, bastava baixar o aplicativo “Brahma Parintins” na loja Google Play e ter a magia de Parintins na sua mão.

“Foi incrível ter a oportunidade de participar de um evento do tamanho e importância do Festival de Parintins. Conhecer um pouco mais da nossa cultura e folclore, além de levar o trabalho da Flap, junto com as marcas AMBEV e Brahma, para um lugar repleto de magia e oportunidades”, afirma André Zottich, Head de Criação da Flap. 

Além do App, a Flap Live Marketing montou um planejamento de presença digital e um plano de mídia de ativação específicos para o evento. Desenvolveu também outros produtos, como as famosas “mãozinhas número 1”. Com esse adereço, foi feita a ativação das torcidas, que fizeram barulho para torcer pelo seu boi, comemoraram com ele e se sentiram o número 1.

A Flap criou ainda copos e coasters personalizados para o Festival de Parintins, e desenvolveu ações envolvendo cartazes promocionais para a divulgação das latas decoradas, além de material promocional para bares e restaurantes do município amazonense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui