Início Notícias Turkish Airlines patrocina novo programa da CNN International por meio de uma...

Turkish Airlines patrocina novo programa da CNN International por meio de uma campanha de marca global

0

A Turkish Airlines é patrocinadora exclusiva do novo programa da CNN International – o Quest´s World of Wonder – na qual promoverá uma campanha de TV e digital com o intuito de reforçar a divulgação entre os viajantes de negócios e de lazer de que a empresa é líder global e que voa para mais países e destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea.

A partir desta semana, por meio de uma parceria com a CNN International Commercial (CNNIC), o patrocínio do Quest’s World of Wonder apresentará os outdoors da Turkish Airlines em todos os episódios de TV do novo programa de viagens imersivo. Todo mês, o programa de 30 minutos produzido pela CNN Vision acompanha o Richard Quest (jornalista inglês e âncora da CNN), quando ele visita um destino diferente para conhecer a fundo o DNA da localidade, explorando o que impulsiona uma cidade e as pessoas que vivem nela. O patrocínio conta também com a inserção de um produto inovador que integra a Turkish Airlines em cada episódio do programa, unindo a CNN e a Turkish Airlines em sua paixão compartilhada por viagens.

Já nas campanhas digitais, a Turkish Airlines tem publicidade exclusiva em um destino online dedicado para o programa na CNN Travel além de conteúdo adicional sobre as cidades que o Quest explora. Vale destacar ainda que a Empresa terá uma campanha veiculada em várias plataformas digitais e de TV da CNN no final deste ano.

“Esta parceria é uma combinação de conteúdo de qualidade, soluções inovadoras e utilização inteligente das várias plataformas digitais e de TV da CNN”, afirma Rani Raad, presidente da CNN International Commercial. “A Turkish Airlines tem uma história impressionante para contar sobre sua crescente oferta de serviços para seus clientes, e, com este projeto, oferecemos a eles a oportunidade de compartilhar essa história com o mundo por meio dos vários canais da CNN. Como a CNN continua a estabelecer o padrão para a indústria, trabalhamos com parceiros como a Turkish Airlines, que estão dispostos a experimentar novas ideias e ir além das soluções da publicidade tradicional ”.

Para M. Ilker Aycı, Presidente do Conselho da Turkish Airlines e do Comitê Executivo: “Temos um relacionamento forte e de longa data com a CNN, por isso sabíamos que este programa estaria em boas mãos com um viajante experiente como o Richard Quest. Esta escolha foi natural para nós, devido às sinergias com o apelo global, alcance e público, uma vez que com a inauguração do novo aeroporto de Istambul, mais pessoas poderão viajar com a Turkish Airlines. Voamos para 304 destinos em todo o mundo e o 13º destino que Richard selecionou para esta série fornece uma seção transversal real e uma mistura de experiências. Esperamos que os espectadores aproveitem essa variedade e se inspirem para ampliarem o seu mundo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui