Início Notícias Record News lança programa sobre marketing e gestão de negócios

Record News lança programa sobre marketing e gestão de negócios

O entrevistado do primeiro programa é Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi e Singu

0
Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi e Singu e Sérgio Lima apresentador da Academia do ROI e CEO da S8, Sampa

A partir da próxima quinta-feira, 24h, a Record News transmitirá semanalmente o programa Academia do ROI, que apresenta os bastidores do mercado de marketing e empreendedorismo de maneira descomplicada e interessante para o espectador.

Comandado por Sérgio Lima, CEO da S8,Sampa, o programa de estreia conta com entrevista com Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi e da Singu. Durante o primeiro programa, Tallis fala sobre os desafios de se empreender no Brasil; cita quais são as principais qualidades de uma empresa para que chame a atenção dele como investidor; dá dicas de como abrir um negócio no país; e ainda fala sobre seu propósito como empresário: “a minha missão de vida está ligada à transformação social”, revela Tallis.

A Academia do ROI ressalta as inovações do mercado mostrando o mindset de profissionais referências com o objetivo de inspirar a audiência – diretores de Marketing, startups e empresas – de forma inovadora. Para isso, as reportagens exploram temas diversos dentro desse mercado e contam com entrevistas e cobertura de eventos mostrando as tendências e inovações das empresas ícones do mercado.

“Estou muito feliz de poder comandar um programa como esse que pretende inspirar empresas e pessoas mostrando todas as transformações e tendências desse mercado”, diz Sergio Lima.

Revelando ideias disruptivas sobre o mercado, a Academia do ROI estreia dia 26 de julho e ainda traz a cobertura do evento Butecommerce e entrevistas com diversos profissionais do setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui